#15 O único que vai sair fudido da qui hoje sou eu !!

1.9K 26 10
                                    

Capítulo novin pra vocês espero que gostem

Capítulo editado ✔

Boa leitura😘

Ph sai do banheiro muito bravo e vai em direção ao seu carro [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ph sai do banheiro muito bravo e vai em direção ao seu carro [...]

As gravações acabam,e Gs volta rápido para seu quarto,para poder ver o que nobru achou da foto.

Quando pega seu celular ver que mandou a foto para bruno e não para nobru,e ver que seu chefe já visualizou a mensagem.

Gs fica muito nervoso e assustado "caralho e agora o que fasso mandei pro chefe uma foto do coringa chupando o cu do mob,eu tô fudido"

Até que recebe uma mensagem,era ph falando que teria uma reunião muito importante com ele.

Gs nesse momento fica imóvel sem nenhuma reação e sem saber o que mandar para seu patrão.

Coringa e mob também recebem a mensagem e sem entender nada só respondem blz.

Nobru então manda uma mensagem para Gs.

Nobru =eae quando vai mandar a foto?aproveitando já manda uma sua também delícia!!😈😈

Gs =vou mandar é o caralho!! Acabei de fazer a maior burrada da minha vida,fui mandar a foto pra você e acabei mandado pro ph,e agora ele marcou uma reunião para conversar.

Nobru =eita!!ele não sabia ainda?

Gs =ele nem desconfiava de nada e agora parece que já está sabendo de tudo!!

Nobru =Boa sorte pra você agora,pós vai precisar!!

Gs =valeu,mais ai o que tá fazendo ai em Singapura?

Nobru =na verdade nada aqui não tem muita coisa pra fazer,só estou treinando e de vez em quando abro uma livezinha.

Gs =só isso?nunca nem pensou em nós aqui no Brasil?

Nobru =ha isso todo dia não consigo tirar vocês da cabeça!!

Gs =e pensa o que sobre nós?😈

Nobru =só o básico!!vocês cavalgando no meu pau, e eu enchendo a carinha de vocês de leitinho!!

Gs =aí já fico com tesão só de imaginar,quer que eu te ligue chamada de vídeo e mostre o meu cuzinho pra você?

Nobru =opa ia amar isso,mas e a galera aí na mansão não vão ver?

Gs =não!! não precisa se preocupar eu vou para o banheiro.

Dito isso Gs pega seu celular e coloca em um lugar no banheiro,liga para nobru,e abaixa seu short e começa a pegar e abrir seu cuzinho na frente da câmera do celular,fazendo seu cuzinho piscar e deixar nobru cada vez mais louco.

Nobru =caralho Gs não vejo a hora de acabar com esse seu cuzinho,fala nobru tirando o pau pra fora da calça e começando a se masturbar diante da tela do celular.

Gs =que bom que você está gostando, você não viu nada ainda o que ele pode fazer com você!!!

Nobru =eita então tomara que já passe logo esse mundial!!pra isso acontecer!!

Nobru começa a se masturbar mais rapidamente e goza na tela do seu celular e diz.

Nobru =caralho sujei meu celular todinho com minha gozada!! você é muito gostoso Gs porra!!!

Gs apenas rir e diz que vai terminar isso sozinho na cama com um vibrador e desliga a chamada.

Então Gs vai até sua cama e começa a colocar um vibrador em seu cu, num movimento de vai e vem. A porta do seu quarto estava meia aberta quando, Bradoock passe em frente a seu quarto e ver toda a cena.

Bradoock =mais que porra é essa Gs?

Gs =como você entrou aqui a porta estava trancada!!

Bradoock =ela estava meia aberta aí entrei ,caralho em Gs nunca imaginei que você fosse um gayzão!!

Gs =sai fora eu não s..
Bradoock =não é o que eu vejo neh kkk.

Nesse momento o pau de Samuel começa a endurecer e Gs percebe.

Gs =é o que você ver sim, pois parece que está bem animado a mim ver assim não é mesmo!!

Fala Gs pegando no pau de Braddock já duro na calça do garoto.

Bradoock =sai pra lá porra eu não curto homem!

Gs =já ouvi essa frase muitas vezes e todas essas vezes ela acaba em uma noite muito boa e gostosa.

Bradoock =você só pode esta ficando louco kkk,e se o ph descobrir nós tamo fudido!

Gs =o único que vai sair fudido da qui hoje sou eu!

Bradoock ao ouvir aquilo pega o vibrador que está no cu de Gs e tira pra fora,desse suas calças e seu pau pula pra fora era 17,9 cm,Gs cai logo de boca nele colocando-o totalmente dentro da boca.

Gs =nossa Bradoock por que nós nunca tinha pensado em fazer isso antes!

Bradoock =será por que antes de hoje nos éramos héteros? E eu nunca imaginaria que você seria um gay e passivo desse jeito.

Bradoock cansa de colocar seu pau na boca de Gs , então pega Gs e o coloca de 4 na cama e começa a empurrar devagar,ele via que Gs nem se incomodava com seu pau no cu dele.

Bradoock =que isso não tá doendo? não é sua primeira vez?

Gs =aiai bradoock você presisa saber muita coisa sobre mim ainda,já fiz com o coringa e também com o brabox,uma noite que ele dormiu aqui!

Bradoock =caralho então quer dizer que a putinha já foi explorada mais vezes!

Gs =sim mais nunca tinha sentido isso no meu cuzinho a sensação é muito boa hahannnn.

Bradoock ao ouvir aquilo começa a empurra mais forte, arrancando altos gemidos do seu passivo.

Gs =nossa bradoock,isso fode,fode com força anhhhn.

Bradoock já suava de tanta força que colocava mais em nenhum momento pareceu cansado com aquilo.

Gs a ver bradoock suando agarra ele e começa a beijar ele com muita força,para os seus suors se misturarem.

Bradoock não estava mais aguentando e fala que vai gozar e isso que ele faz,encharca o cuzinho de Gs de leitinho e sai de lá apenas rindo e deixando Gs todo aberto na cama.

Gs então fala.

Espero que esse dia se repita mais vezes em cavalão!!

Bradoock =com toda certeza isso vai acontecer novamente [...]

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora