𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 03

4.9K 291 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━

• Samira Pov's •

Estava sentindo tudo naquele momento, uma mistura de raiva, ódio e tristeza. Eu nunca achei que eles iriam me fazer está naquela situação nunca.

Estava andando pela floresta até que ouço passos, me viro na direção que ouvi os passos. Vejo uma garota ruiva e um garoto moreno aparecerem, eles sorriam pra mim.

— Mãe o que aconteceu? - pergunta a ruiva até naquele ponto eu já sabia quem seriam.

— Por que dói tanto Bianca? - Pergunto enquanto o moreno veio até mim e me segurou. — Por quê?

— Calma mãe a senhora vai ficar bem! - afirmou o meu garoto. — Bia leva a mamãe pra mansão agora!

— O que vai fazer Naum? - a ruiva olhando pro garoto.

— Eu vou tirar essa história a limpo!

— Não faça nada com a Esme e o Jasper, Naum! –– digo pro garoto que já estava longe.

• Naum Pov's

Eu quero saber o que aconteceu com a minha mãe, se aqueles idiotas fizeram algo pra ela. Eles iram pagar com as suas vida, a se vão!

De longe vejo a mansão Cullen, vou até a mesma e toco a campainha, logo então ouço passos vindo atrás da porta.

— Samira? É você? - pergunta uma voz abrindo a porta e vejo uma mulher de olhos amarelos, cabelos morenos caramelizados parecida um pouco preocupada e então resolvo testa-los.

— O que vocês fizeram com a minha mãe? - grito entrando na enorme casa me esquecendo da minha educação e então encontro um homem de cabelos loiros e olhos amarelos vindo na minha direção.

— Senhor, nós não conhecemos a sua mãe! - respondeu a mais velha.

— Como não? - a indago. — o nome Morgan não te lembrar alguma coisa?

— Sami.... - quando ia responder uma voz o interrompe.

— O que aquela aberração quer? - perguntou uma garota de cabelos castanhos um pouco machucada.

Como ela teve a coragem de chamar a minha mãe disso!

— Sabe o que acontece quando chamam alguém que eu gosto de Aberração? - Sinto o cheiro do sangue dela ficar um pouco mais quente de costume. — Eu matei a pessoa!

— Você não pode fazer nada comigo!

— E posso saber o por que não? - pergunto divertido.

— Por que eu sou protegida por um clã e outra você não é nada.

Essa garota já está me enchendo a paciência observo ao redor e vejo os dois vampiros pela ação deles eles não vão ajudá-la e então sorrio.

— Você tem certeza que os seus amigos vão te ajudar querida? - pergunto me divertindo.

— É cla.... - foi interrompida pelo loiro.

— Fale por se mesma Isabella! - falou o loiro cujo eu não sei o nome. — Você se tornou uma pessoa irritante e chata. — Falou. — Eu nunca irei te ajudar e você Esme?

— Eu também não irei te ajudar.

Vejo que é a minha deixa ergo a minha mão e então faço menção que vou dar um tapa e depois a vejo voar na direção da parede fazendo a desmaiar.

— Você sabe onde está a minha Samira? - pergunta a castanha preocupada.

— Claro é só me seguirem!

Então saí e vejo que os dois fizeram o mesmo então fui pra mansão. Estávamos perto da mansão e vimos ela de  longe, uma enorme casa de alvenaria branca com várias árvores ao redor.

— É aqui! - falei abrindo a porta da casa.

— Sejam bem vindos! - falou a Bianca.

— Como ela está? - perguntou a mulher um pouco preocupada.

— Ela está melhor! - respondeu a ruiva. — Ela falou que vamos pra Volterra!

— Fazer o que? - perguntou o loiro.

— O Aro falou alguns anos atrás falou que quando eu  quisesse teria um lugar na guarda pra mim! - ouvimos a Sami descendo as escadas.

— Tem certeza disso querida? - perguntou a Cullen.

— Sim eu tenho! - respondeu a mãe. — Os Cullen's erraram feio comigo não me impeçam.

— Não iremos impedir maninha! - falou o loiro. — ao contrário iremos com você!

— Sério? - perguntou a Sami.

— Sim!

— A e aproposito este é o Naum, meu filho mais velho! - fala apontando pra mim. - E ela é Bianca a caçula.

— É um prazer conhecê-los senhor e madame!

Falei todo educado.

— Me chamo Jasper! - se apresentou homem .

— Então você é o Jasper Hale? - perguntei nada curioso. — A mamãe sempre falou sobre você! - me direciono para a mulher. — E você deve ser A sr Esme estou correto?

— Me chame apenas de Esme querido!

𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖉 - 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora