chapter fifty-seven

2.9K 124 21
                                    

Votem bastante ⭐
Comentem ao longo do capítulo ✍🏽

Vou postar a sinopse da outra história e os personagens.
Passem lá pra conhecer a galerinha! 🤭











(...)

Bianca Souza 🎀

O Victorio desceu pra ajudar a Nicole com alguma coisa depois da ligação dela.
Ele chegou e foi direto tomar o banho dele. Disse que não tava com fome e recusou a minha comida.
Duvido que se fosse macarrão ele teria recusado, vou provocar ele com isso.

Bia: resolveu sair do banho? Pensei que tinha morrido afogado.

Vic: a água quente tava bem gostosa.

Bia: hum

Vic: comeu?

Bia: sim

Vic; hum

Bia: fiquei bem triste quando você recusou o meu macarrão. Achei que tinha realmente gostado

Vic; você fez macarrão? — ele fechou as portas do guarda-roupas dele. — com queijo?

Bia: fiz e você recusou.

Vic; você não me disse essa parte

Bia: você nem me esperou dizer nada, já disse que não queria comer. Respeitei sua decisão né

Vic: não
Vic: eu quero macarrão

Bia: ah, agora é tarde
Bia: eu comi e joguei oque sobrou no lixo, você disse que não queria e ia estragar se ficasse aí.

Vic: você jogou no lixo? O meu macarrão?

Bia: você disse que não queria, Victorio

Vic: eu não sabia que era macarrão

Bia: uma pena, agora não tem mais.

Vic: hum — ele vestiu um short preto e se jogou na cama. Se agarrou no travesseiro e virou o rosto pra parede.

Tudo isso por um macarrão?

Bia: Victorio?

Vic: oi?

Bia: que que foi, cara?

Vic: você jogou o macarrão no lixo mesmo sabendo que eu amo o seu macarrão

Bia: ia estragar e você disse que não queria comer, amor. — falei enquanto dava risada.

Vic: tá — ótimo, pra que que eu fui inventar isso? Agora eu me vejo na obrigação de fazer um macarrão.

Deixei ele na sofrência dele na cama e desci pra cozinha. Enchi uma panela com água e coloquei no fogo.
Procurei nos armários um pacote de macarrão e achei vários. Ele comprou vários pacotes de macarrão.

Ok, ele realmente gostou do meu macarrão com queijo.

E pelo visto, tava disposto a comer só isso pelo resto da vida.

Eu sorri com o pensamento besta e continuei preparando o macarrão, torcendo pra ele não dormir lá em cima. Isso seria decepcionante.

(...)

Escutei o forninho apitando e corri pra cozinha. Abri ele com cuidado e tirei a pequena travessa com o macarrão.
Eu fiz só um pouco, suficiente pra satisfazer ele. Eu já tinha comido e só resolvi fazer por causa da depressão que ele entrou depois que eu menti dizendo que joguei o macarrão no lixo.

Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora