*Notas do autor*
Oi como estão? Espero que bem :3
Como combinado, está aí mais um capítulo dessa história.
>Por favor, na cena musical, escutem a música<(o^―^o)ノ (✯◡✯) (~^‿^~) (*≧ω≦*)
-Tanjiro, você já terminou de se trocar? Nós temos que ir agora, ou só a noitinha estaremos na mansão borboleta. -Dizia Nezuko que, já pronta, apenas esperava pelo seu irmão encarando a porta do quarto.
-Só mais um instantinho. -Tanjiro respondeu.
De repente, do quarto do jovem Kamado se ouviu um barulho.
-Tanjiro, está tudo bem? Que barulho foi esse?
-Ah não foi nada. -Disse enquanto abria a porta -Apenas tinha deixado cair a espada junto com a bainha, mas está tudo bem agora.
Nezuko olhou para o irmão dos pés à cabeça, e ficou admirada... Ele era bonito, ela sabia, mas nesse dia em especial, algo nele se destacava... Talvez fosse o Haori azul royal que realçava seus olhos e seus cabelos... Ou talvez, fosse simplesmente o seu perfume de alecrim suave com canela...
-Ni-chan, você está bem... Bonito...Está querendo impressionar alguém?
-E-e-eu? Não... E obrigado. -Tentou disfarçar, mas não conseguiu. Estava corando não tinha como esconder -E o bolo, como vamos levar?
-Ah o Gyuu-san passou aqui mais cedo enquanto você se preparava e já levou...
Saíram de casa, subiram num cavalo que os esperava.
-Hyaa. -Tanjiro grita.
Estavam seguindo ao destino tão esperado.
Não demorou muito, mas o sol já se punha quando chegavam ao local. Foram logo recebidos por Kyoujuro e Kocho que os esperavam logo na entrada.
-MUITAS FELICIDADES, TAN-KUN! -Disse o hashira das chamas indo abraçar os Kamado. -E QUE ÓTIMO PERFUME...
-O-obrigado, você também. -respondeu automaticamente.- "'Você também'? O que é que eu estou dizendo? Calma Tanjiro...-sua voz interna o repreendia. Respirou e continuou falando.-Estamos com bastantes glicínias por aqui, não? E essas luzes? -Observou Tanjiro.
As glicínias estavam bem iluminadas por pequenas lâmpadas que ficavam ao chão.
-Ah você pode agradecer ao Tomioka por isso. Ele está lá dentro, vamos. -A Kocho ia os guiando para dentro da casa.
Para cada passo que o jovem Kamado dava, ele sentia como se houvesse uma borboleta a mais estivesse em seu estômago. E o Rengoku facilmente pode perceber o nervosismo de seu amigo.
-TAN, SOMOS SÓ NÓS, NÃO PRECISA FICAR NERVOSO. -Rengoku tinha uma maneira bem própria de falar, era muito... Caloroso...
Estar tão próximo dele era que o estava deixando-o nervoso assim. Estar do lado dele confirmava o que anteriormente já havia pensado. Rengoku era o alvo de seus sentimentos. E agora tudo o que o Tanjiro podia fazer era pensar em como conversar sozinho com ele.
A porta de entrada foi aberta e:
-SURPRESA!!! -Tanjiro foi atingido por uma chuva de confetes. Seus parceiros todos estavam lá. Estava recebendo um festa surpresa da qual, de alguma maneira, não suspeitou por um momento sequer.
-Ah eu não acredito que vocês fizeram tudo isso por mim! Muito obrigado, Tomioka. Obrigado a vocês todos vocês!
-Faz bem em agradecer a todos, Tanjiro. Afinal todos me ajudaram a organizar isso aqui. E desculpa, a minha secura hoje mais cedo. É que... Você não devia desconfiar, ou não seria uma surpresa. -Disse enquanto sorria serenamente.
-PESSOAL, EU VOLTO LOGO. -Rengoku disse se afastando e desaparecendo de vista dentro da casa.
-Ah mas está tudo bem, Tomioka. Muito obrigado mesmo. -Com um sorriso, se aproximava para dar um abraço no hashira da água, mas então lembrou da carta de mais cedo. Não podia abraçá-lo... -Tomioka, eu posso falar com você só por um momentinho?
-Mas é claro que pode. Aconteceu alguma coisa?
Olharam para as meninas que ainda estavam bem ali, e então elas começaram a andar em uma direção enquanto eles iam na direção oposta.
-Então... Me desculpa por perguntar isso, mas... -Tanjiro hesitou e, enquanto isso, Gyuu o encarava confuso- Você me escreveu alguma carta recentemente?
Tomioka simplesmente sorriu.
-Bem, então você recebeu uma carta? Não fui eu quem mandei. Tinha alguma coisa em especial escrita nela?
-N-na-nada... Não tinha nada demais. Eu só pensei que pudesse ter sido você... Porque você teve tanto trabalho organizando isso tudo para mim e também... você estava com cheiro de glicínias, então pensei que...
-Olha, Tanjiro, eu amo você, de verdade... Mas... Como um amigo.
-O QUE?! Acho que você está entendendo errado o que eu quero dizer. -Disse eufórico ao perceber que seu amigo estava interpretando a situação como se fosse uma declaração.
-Mas bem, você já sabe minha resposta, então... vamos entrar.
O Kamado não sabia onde enfiar a cabeça... Estava bem envergonhado e, por isso, o Tomioka o guiava com o braço passando por suas costas... praticamente abraçados.
Adentraram a casa e puderam ver todos comendo, bebendo e conversando, afinal aquilo era uma festa... E ao fundo tocava "queen of disaster - Lana del Rey"... Era sua cantora favorita já fazia algum tempo.
De repente, não mais que de repente, seus dois principais amigos e parceiros de aventuras, Zenitsu e Inosuke, correm e pulam no colega gritando seu nome ao mesmo tempo:
-Tanjiroooooo!
-Monjirooooo!
-Eu estava quase pensando que você não viria mais. Teria sido estranho organizar tudo isso sendo que você nem iria poder participar. -Zenitsu disse enquanto se levantava e estendia a mão para que Tanjiro também pudesse se erguer.
O jovem Kamado estendeu a mão, mas quando estava prestes a ter o apoio, lembra da carta e fica todo corado novamente... Seria bem romântico em outras circunstâncias, mas nessa em específico, ele só conseguia pensar que ia ser uma noite intensa de encarar em como seria difícil partir o coração de seu amigo. Então abaixa a mão, se apoia no chão e levanta sozinho.
Finalmente pode ver como eles estavam... Zenitsu agora vestia um haori menor e mais longo, enquanto o Inosuke, para sua surpresa, estava vestindo uma roupa mais completa e formal que o usual dele que é sem camisa, além disso estava sem a máscara de javali.
-Oh obrigado Zenitsu. -O Kamado fez o maior esforço para conseguir sorrir.
-Está tudo bem com você? Bem... vamos curtir a festa juntos. -Zenitsu pega o Tanjiro e o Inosuke pelas mãos e os arrasta até onde estavam as comidas. Era uma mesa bem no meio de uma das salas de entrada daquela mansão, onde estavam postos sucos e outras bebidas incluindo sakês, além das comidas que variavam entre doces e salgados típicos de festas... No centro estava um bolo dois andares em que claramente o segundo era o mesmo que fizeram os Kamado mais cedo todo.
Tanjiro admirava tudo o que fora feito, até perceber que do outro lado da sala, Rengoku comia acompanhado do Obanai, da Kanroji e do Uzui...
O jovem de haori azul respirou fundo. Caminhava agora na direção que seu coração pedia, até que que um barulho o fez parar... Era o Inosuke gritando o seguinte comunicado:
-PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO! O ZENITSU TEM UMA COISA A DECLARAR AQUI!
Tanjiro ficou congelado, não podia acreditar que aquilo estava realmente estava acontecendo..........
*Notas do autor*
Gostou do capítulo de hoje? Clica na estrela e comenta :3 quero muito ouvir você ♡
O próximo capítulo sai em até 5 dias. Fiquem bem.-Jasper H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de Kamado Tanjiro
ФанфикNessa história, alguns personagens não morreram... Já pelo título, podemos imaginar que aqui escrevo um romance, e é exatamente isso... Um romance misterioso em que o Tanjiro gosta secretamente de alguém e tenta descobrir quem é o admirador secreto...