capitulo 3 : Jimin

21 1 0
                                    

Deitado na cama no seu novo quarto Jeon pensava na vida enquanto ouvia uma música do Queen " we will rock You" .
Naquele devaneio de pensamentos lhe ocorreu um que o fez sorrir, algo sobre um antigo crush, este garoto em Específico nunca dera atenção a Jeon , não porque o garoto não fosse bonito ou algo do tipo, pois ele era lindo e na verdade bem popular, o que para muitas garotas era um desperdício Jeon ser gay

A verdade era que San namorava uma garota e Jeon por ser timido nunca falaria sobre, até mesmo sabendo que ele era comprometido, havia tirado essa ideia da cabeça, Ele sorri, era algo tão fútil e que havia acontecido a muito  tempo, ele era um adolescente no auge de suas emoções, hoje tudo isso para ele era bobagem, na época sequer entendia de relações amorosas, muito menos de sua sexualidade.
era um rapaz bem atraente entretanto nunca havia feito sexo, havia beijado duas ou três garotas, na época supondo que fosse hetero mas não foi bem o que ele imaginava, tudo muda quando conhece um gatoto na escola, após trocadas de olhares, e então o garoto decidir  ir até ele falar que havia achado Jungkook muito bonito, e que queria o beijar .  para ele foi um susto, sentiu o coração palpitar , e mesmo com receio aceitou, em um intervalo entre as aulas acontece e foi onde Jeon se descobre gay. 

Contará isso tudo a sua mãe logo após terminar o médio, ela foi totalmente a favor e demonstrou toda compreensão quanto ao assunto.

O garoto sorri alto e fala consigo

---- Jk vc é muito gostoso!!!, o que será que te aguarda nesta faculdade de teatro ?

SIM! Ele cursaria teatro, nutria dentro de si o sonho do pai tocar numa banda ou ser ator o garoto pretendia fazer artes cênicas para realizar o sonho do pai e se dedicaria também a música.

Dentro de dois dias o garoto iria para a faculdade, sua mãe se orgulhava em falar que Jeon entrará por ter boas notas, que fora motivado pelo sonho do pai, e que o filho era um grande rapaz.

De verdade ele era habilidoso com a atuação, quando pequeno vestia-se como Peter Pane e encenava para os pais na sala de jantar, outro de seus atributos era o dom com a guitarra, era também um excelente cantor porém o garoto não gostava de cantar em público, ao banho sua mãe o ouvia cantar e sorria boba, ele dava o melhor de si, se imaginando numa turnê mundial, igual o vocalista do "Guns' N roses ", Axel Rose.

Ele olha as horas é ver que são 00:00 h e se pergunta quanto tempo ficou perdido em pensamentos logo após ter subido as escadas para o seu quarto depois de ter jantado, Emfim isso não importava, precisava dormir, pois no dia seguinte ajudaria sua mãe com a mudança e teria um dia daqueles, era um domingo e seus estudos começariam na terça, teria um fim de semana atarefado.

                            ..........

7h da manhã Jeon estava já de pé parado em frente ao seu querido espelho gigante que havia sido dado pelo seus avós, olhando se seu look estava okay para um primeiro dia de aula, vestia uma camiseta branca pela parte interna e por cima uma de suas jaquetas, essa em Específico jeans com botons referentes a bandas de rock, uma calça preta, justa como maioria delas, usava um cuturno preto o seu favorito...Deu mais uma olhada e considerou que estava bem apresentável, pegou sua mochila e sua guitarra Gibson presente do pai já falecido, sua reliquia.

A mãe o levavaria até a faculdade no carro da família, Jk desce as escadas , fala com a mãe e ambos saem. a faculdade não era muito longe da casa deles, ficava a uns 2 ou 3 quarteirões.

quando Jungkook vê o carro se aproximar do enorme prédio que se estendia por um longo gramado verde, um amontoado de alunos que estavam em rodas de amigos conversando alegremente, podia ver alguns tocando violão, até mesmo um que dançava o que ele concluiu, era uma pessoa bem habilidosa, mas não consegui definir a quem pertence a figura.

sua mãe para o carro no estacionamento, olha para o garoto e fala
---- meu filho vc está lindo!!

---- mãeeeeee!!!

---- ah  Jungkook deixe disso é trate de fazer amigos

---- pode deixar mãe...mas preciso ir, a aula começa às 8h, tenho poucos minutos..

---- certo, então tchau.

O garoto vê sua mãe partir, e devagar se encaminha até uma entrada que se estende pelo gramado até uma escadaria que para em frente à um portão grande de madeira de mogno com artes que O garoto realmente esperava de uma faculdade de arte.
Vai caminhando por meio de olhares que o fitavam, pensava consigo

"Jk não olhe ...não olheeee, ficará tudo bem."

Enquanto caminhava, decide se sentar em um banco e como que por mágica, ele olha para o lado direito a poucos metros ele Pode ver uma pessoa, sim justamente a que viu dançar, era um garoto loiro que aparentava ser da sua idade, ainda dançava, com movimentos bonitos e que lembravam balé,  no exato momento faz um movimento acrobático e belo pousando majestosanente, após isso sorri como que satisfeito ,tira o resto do cabelo que sobrava de um coque em sua cabeça, os amigos o aplaudem e com timidez olha para frente e seus olhos se chocam com os de Jeon Jungkook.......

Naquele instante é como se o tempo houvesse parado diante daquele encontro, o que na verdade seria um divisor de águas na vida dos dois, o que o destino aguardava para eles?.

Jeon fica parado e parece ouvir alguém falar "Jimin ", aquele nome fica gravado em sua mente, Depois disso ele e tirado do transe pois o sinal toca e ele ruma até a entrada.  Após uma procura de menos de 5 minutos ele acha sua sala, era no térreo e pelo que parecia era de "história do Teatro".

Após entrar e sentar numa carteira no canto direito, ele sente seu coração acelerado, e a imagem do rapaz que se chamava Jimin não saia de sua mente, que "rosto lindo" pensa ele, o lembrava o de um anjo.  O professor entra na sala e se apresenta

---- bom dia, eu sou o professor Kim Namjoon, serei o professor de dramaturgia de vocês, sejam todos bem vindos.

O professor tinha uma aparência jovem, de uns 30 anos , alguns diriam menos, cabelos bem escovados para trás num penteado juvenil, usava óculos de lentes quadradas, usava um terno justo de cor preta e bem ajustado aos músculos do homen, Jungkook ouve risinhos e fofocas acerca do professor, o que ele supõe ter escutado "hum gostoso" ele ri e a si mesmo confirma o comentário feito  por duas colegas ao lado.

O professor olha para alguns papéis em sua mesa e fala..

---- bom meus caros, eu poderia fazer  a chamada dos presentes agora mas deixarei para o fim da aula, vamos dar início.

Um aluno pergunta

---- professor Kim o que é a dramaturgia?

O mesmo inicia dizendo ..

----  "bem a dramaturgia tem a função de preparar um texto que seja  adequado para os palcos, apresentando as pessoas, ao que chamamos de público, as ideias contida na obra,...A palavra "drama" vem do grego e significa "ação".
                          ........

A Aula passou muito rápido, o professor havia finalizado, entre as carteiras agora passava uma folha com os nomes dos alunos, para que eles assinassem, chegando na vez de Jeon ele estava pronto  para assinar,mas algo chama sua atenção, um nome em específico, uma letra perfeita e delicada ao lado de um  nome, "Park Jimin".

ele sente seu corpo suar, ele sente que o garoto está por perto mas não quer olhar para trás para não parecer que era proposital, começa recordar de que direção a folha tinha vindo...

"ELA VEIO POR PELA FILEIRA DETRÁS, NA MESMA EM QUE ESTOU!!!" "

Ele sente sua mão tremer, num ato de coragem olha para trás, e lá está Park Jimin, justamente atrás de Jungkook, eles se olham por uns instantes e Jimin é quem toma a fala

---- prazer Jeon Jungkook né?, rsrsrs!

O garoto responde quase que inaudível

---- Si, Sim!

Jimin sorri delicadamente da reação do outro garoto, e trocam olhares por uns instantes, o que pareceu uma eternidade para ambos.

***3 cap lançado, agradeço aos que lêem, pfvr deixem o feedback, obg***❤

Sex and RockOnde histórias criam vida. Descubra agora