Aparição inesperada

69 5 0
                                    

O dia do Festival Chegou e estavam todos ansiosos em Konoha.
Tenten e Lee tinham combinado ir junto com os outros para irem ás atrações e comerem juntos.

Lee foi até casa de Tenten para ambos irem juntos.

Chegou ao seu apartamento e bateu á porta.

-Tenten! Estás pronta para irmos?

-Já vai Lee! Estou a acabar de me arranjar! - gritou Tenten de dentro.

Ela estava numa correria porque tinha dormido até tarde então não tinha muita coisa em ordem.

-Ei tem calma! Ainda  é cedo! - disse Lee cá de fora e de seguida soltou uma gargalhada.

-Desculpa Lee... Eu adormeci- dizendo isto abriu-lhe a porta para ele entrar.

Ele entrou e olhou para ela.

-Mas... Ainda não vestiste o Kimono...

-Não, eu perdi algum tempo a arranjar o meu cabelo - disse Tenten rindo sem jeito e coçando a cabeça.

Ele sorriu e abanou a cabeça.

-Podes esperar mais um pouquinho só para eu me vestir?

-Claro, vá, não tenhas tantas pressas, eles ainda não devem estar á nossa espera.

Tenten olhou para ele.

-Lee produziste-te imenso meu caro. Hum, deixa ver, estás de olho em alguma sortuda? - Colocou Tenten no braço dele com o cotovelo.

Lee corou e abanou a cabeça.

-C-Claro que não, mas eu gosto de ir sempre assim aos festivais.

Tenten riu-se.

-Tudo bem, tudo bem, já volto.

Ele acenou a cabeça.

Tenten subiu para o quarto e vestiu o lindo kimono que Neji lhe dera, colocou um gancho a condizer no seu cabelo com os dois Coques.
Pôs um batom cor de cereja mas não muito escuro.
Deitou um pouco de perfume de jasmim e finalmente estava pronta.

Olhou-se ao espelho e sorriu passando a mão no kimono que tanto admirava e se orgulhava de vestir.

-Acho que estou bem assim - olhou para uma foto com Neji que tinha em cima da sua cómoda.

Deu um beijo no indicador e colocou-o na imagem de Neji.

-Obrigada Neji...

Saiu do quarto e fechou a porta, desceu as escadas e foi ter com Lee.

-Estás pron--

Ele não contava com aquela beleza que acabara de aparecer á sua frente e abriu bem os olhos para contemplar a amiga.

-E-Estou bem Lee? - perguntou Tenten um pouco envergonhada pela reação dele.

-Bem? Tenten... Tu estás perfeitamente perfeita... Quem me dera que o Neji te visse neste exato momento.

Ela sorriu e corou de vergonha.

-Não precisas de exagerar.

-Alguma vez te menti?

-Não - riu-se - vamos lá então.

Tenten segurou no braço de Lee e foram para o Festival.

Quando chegaram, a Ino, a Sakura, o Naruto,  o Kiba e o Sasuke já estavam lá.

-Olá a todos! - disse Lee acenando e sorrindo.

-Olá sobrancelhudo! Olá Tenten! - gritou Naruto acenando também.

Em esperança (NejiTen)Onde histórias criam vida. Descubra agora