capítulo um

380 62 60
                                    

Era uma noite fria em Seul, os ventos gelados anunciavam a chegada do inverno e, sem sombra de dúvidas, era a estação favorita de Jeongguk.

Em sua sala, observava o fluxo de pessoas pelo grande vidro. Sempre ficava ali quando precisava relaxar ou ter algumas ideias.

O que era quase sempre.

Ter uma marca de moda, ainda que em conjunto, era uma tarefa difícil. Inovar sempre, para não ficar para trás, mas nem tanto para não parecer cafona. Era gigantesca a cobrança do mundo fashion.

As revistas não deixavam barato, qualquer mísero erro era motivo de vergonha e perda de credibilidade. Jeongguk jamais esqueceria o dia em que molharam propositalmente a passarela de seu desfile, ocasionando em um belo tombo seu. Ganhou mais destaque que as próprias peças.

Felizmente tinha Kim Namjoon ao seu lado, um cara que conheceu na faculdade por causa do curso de moda em comum. Desde lá se tornaram inseparáveis e criaram juntos o sonho de abrir a K&J.

Foi difícil chegar até aquele prédio luxuoso, num bairro nobre na grande Seul, tendo em vista que ambos não tinham uma poupança grande. Tudo começou em uma lojinha pequena e alugada, bem afastada do centro. Cada linha tracejada nos tecidos tornou-os a grande marca que são hoje.

Jeongguk saiu de seus devaneios quando ouviu o celular tocar. Pegou-o sobre a bancada de vidro, visualizando no ecrã o nome de seu noivo, Kim Yugyeom.

bae Yeon:

| Amor, estou chegando em Seul. Voltei mais cedo da viagem :)
| Vou fazer um jantar para nós, ok?
| Me avise quando sair da empresa

Jeon não pode deixar de sorrir ao lê-las. Seria eternamente grato por ter alguém como Yugyeom ao seu lado. Ele era dedicado, atencioso e cuidadoso, definitivamente sua melhor escolha.

Respondeu as mensagens e voltou a atenção para seu sketchbook, não evitando suspirar em frustração. Sentia-se cada vez menos capaz de criar peças que o agradassem. Estava cansado de se sentir inseguro em relação às próprias criações. Era possível alguém perder o talento e a criatividade? Jeongguk achava que sim.

Decidiu apagar o esboço e iniciar outro. Estava mais empolgado com a nova ideia.

Quando o desenho estava quase finalizado, seu celular tocou novamente, lhe tirando a concentração. Pelo visor notou ser uma chamada de Yugyeom, certamente avisando que já havia chegado em casa.

“Oi Yugy”

“Jeongguk? É você, certo?” Ouviu uma voz feminina desconhecida do outro lado

“Sim, sou eu. Cadê o Yugyeom? Aconteceu alguma coisa com ele?”

“Ele sofreu um acidente de carro, mas a situação está sob controle" Jeongguk ficou assustado, sem reação nenhuma, nem conseguiu responder alguma coisa. “Ei, ainda está me ouvindo?”

“S-Sim... Meu Deus, sim! Para onde vão levá-lo?”

“Estamos indo para o hospital próximo ao aeroporto. Meu nome é Jisoo, procure por mim lá” disse a jovem desconhecida, encerrando a ligação.

Agora eu sei porque ele te amava | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora