I hope you lie, lie, lie, lie, lie to me
— 5 seconds of summer➿➿➿
Harry caminhava apressadamente pelos corredores da escola, estava atrasado demais, e pela primeira vez em muito tempo, não era propositalmente.
— Com licença Sr. Rodriguez, posso entrar? – Harry parou a porta da sala do professor de espanhol.
— Você está de brincadeira né Styles? Já passaram vinte minutos de aula, e estamos na terceira do dia! – disse irritado. — Na minha aula você não entra.
Tudo isso por causa de um idiota de olhos azuis.
— Hey, Harry – gritou Taylor, uma loira simpática e doce, que fazia matemática avançada com o cacheado. — Onde você vai?
— Ahn, é... eu vou – ela era assistente da diretora, então ele não podia simplesmente dizer que estava indo pular o muro da escola. — Vou pra minha aula de física.
— Mas a aula de física é no segundo andar, então, a menos que você vá sair do prédio e escalar as paredes, eu acho que você não está indo para o caminho certo.
Harry se estapeou mentalmente pela péssima mentira contada. Qual é, ele já foi melhor.
— Olha Tay, por favor, finge que não viu nada e me deixar continuar o caminho.
— A diretora não está, vem comigo na direção e eu faço um bilhete dizendo que você passou mal na aula. – ela sorriu docemente — É melhor do que pular o muro.
— Você é perfeita garota. – ele saltitou até à loira lhe dando um abraço desajustado.
— Vem, vamos – ela o puxou e logo já estavam na sala da diretora.
— Muito, muito, muito obrigado Tay. Fico te devendo uma. Pode pedir o que quiser. – disse sugestivo se apoiando pelo balcão.
— Não precisa de nada Harry, fique tranquilo. Agora vá logo antes que a diretora volte.
Ele saiu dali dando pequenos pulinhos de alegria, mas se conteve e encenou a pior cara de dor quando passou pelo guardinha que ficava na portaria da escola.
— Tem certeza que está bem para ir dirigindo Sr. Styles? Acho melhor alguém vir lhe buscar. – Tom, o guarda, disse à Harry.
— Vou pedir um uber, peço para minha irmã vir buscar meu carro depois.
— Okay então menino, se cuide.
Harry saiu dali indo em direção a um dos bancos que ficavam no estacionamento. Puxou seu celular do bolso e digitou uma mensagem.
You: Malik, está ai?
Z Malik: Oi Harry, estou no trabalho, precisa de algo?
You: Sim, aquilo que o idiota do seu amigo não me entregou.
Z Malik: Não consigo sair agora, pode ser mais tarde?
You: Vou estar ocupado.
Z Malik: aquela encomenda ainda está com ele, você pode passar na lanchonete onde ele trabalha e buscar lá.
You: Nem morto eu quero ver aquele sem educação de novo.
Z Malik: Sinto mt dude, é a única opção. Ou espera até amanhã para mim te entregar.
You: Saco 🙄 Ok eu busco com ele.
Z Malik: 📍endereço. Ele trabalha ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHT CHANGES !L.S¡
FanfictionHarry tem tudo. Dinheiro, viagens, carros e todos aos seus pés. É o tipico garoto que acha que o dinheiro pode tudo - não que ele esteja tão errado, afinal, o dinheiro tem feito muito por ele. Machucado pela infância difícil e a falta dos pais ele f...