Eu te amo

50 4 2
                                    

Effy e Sky são melhores amigos. Se conheceram no maternal e desde então não se separaram mais.

»»——⍟——««

Os dois estavam deitados na grande cama de casal da Effy.

A casa da menina ficava quase no meio da floresta, por isso sua janela dava direto a um monte de árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa da menina ficava quase no meio da floresta, por isso sua janela dava direto a um monte de árvores. Mas Effy não ligava. Ela gostava. Dava um ar mais úmido no seu quarto.

Effy havia acabado de chegar do seu curso de Artes. Ela estava caminhando na Time Square, quando começou a chover muito, ela começou a correr.

Odiava chegar ensopada em casa, o que já aconteceu no mês passado – que consequentemente ela ficou resfriada e com a sinusite atacada.

Durante o caminho chuvoso para sua casa, ela acabou encontrando Sky que estava fazendo compras na Time Square, ele disse que já ia na casa dela e então decidiram ir juntos.

Quando chegaram na casa da menina, os pais dela estavam trabalhando – como sempre –, correram para o chuveiro e tomaram banho (um de cada vez, obviamente).

Já era normal Sky dormir na casa dela, portanto ele tinha uma cômoda pequena com algumas roupas suas.

Os dois, de 17 anos, estão no último ano escolar. Era sempre a mesma rotina: iam para a escola na semana, dormiam na casa um do outro no final de semana (sempre revezavam), de sábado Effy ia no curso de Artes, já Sky, não fazia nenhum curso.

Enquanto Effy quer se tornar uma artista, Sky quer se tornar advogado.

Effy sempre soube que nasceu para a arte. Desde pequena sempre dizia que seu nome seria reconhecido pela arte. E até hoje, seu pensamento nunca mudou. A menina é fascinada pela arte. Todos os dias ela pinta. A coisa mais chamativa da casa dela, são as telas penduradas pela casa.

Sky apoiava Effy em tudo. Ele é apaixonado pela garota. Descobriu que gostava dela quando tinha quinze anos e desde então vem escondendo esse sentimento bem no fundo do coração. Tinha medo. Medo de perder a amizade da garota incrível. Medo de arruinar a amizade e ela nunca voltar a ser a mesma.

Ele sempre se questionava se Effy também sentia algo por ele. Seria um sonho. Um sonho que talvez nunca seja realizado.

Ele sempre foi fascinado pela garota. Amava tudo nela. O jeito que ela ficava animada quando eles conversavam sobre Larry Stylinson (nome do shipp de Harry Styles e Louis Tomlinson). Ele amava o jeito que ela parecia engasgada quando ria. Amava quando ela abraçava ele enquanto assistiam séries e era tão quentinho, que Sky pensou seriamente de que aquele era o lugar favorito dele. Ele amava quando ela ficava falando por horas sobre moda – outra coisa que ela amava.

Já para a Effy, as coisas não eram tão diferentes assim.

Ela também sentia o mesmo por ele, apenas demorou um pouquinho para reconhecer esse sentimento.

I Love You <3Onde histórias criam vida. Descubra agora