Sakura
Existem coisas na vida que a gente nunca imagina que um dia possa acontecer, e a conversa que tive com Shizune na minha sala era uma delas. Nunca imaginei que um dia passaria por algo pelo menos parecido com isso, mas aconteceu e eu precisava pensar sobre o que iria fazer a respeito. O mais triste nessa situação era que estava vindo de alguém que eu considerava uma amiga.
Assim que Shizune saiu da minha sala naquele dia, eu deixei algumas lágrimas caírem. Fazia muito tempo que não chorava por algo, tinha deixado esse "hábito" para trás quando deixei de amar Sasuke. Já havia chorado muito durante todos os anos da minha vida, principalmente por ele, e agora era uma coisa que aconteciam raras vezes.
Mas, sentada na minha cadeira deixei elas escorrerem pelo meu rosto.
Algumas eram por Kakashi, pela possibilidade de ter que me afastar dele, estávamos no início do nosso relacionamento, ainda não tínhamos dado ao menos um nome para o que éramos. Isso pouco me importava, estava com ele, e estava feliz por isso.
Queria desvendá-lo, todos os mistérios que vão além da máscara que ele esconde aquele rosto lindo. Queria conhecê-lo, além do sensei que ele foi há anos pra mim. Eu descobri que queria tudo que ele tivesse para me oferecer.
Mas, quando eu estava prestes a conseguir pelo menos começar a conhecer a história do homem por quem estava apaixonada, uma pessoa quis tirar isso de mim.
A maior parte das lágrimas que preenchiam meu rosto pálido, eram por Shizune. Pelas palavras que ela proferiu a mim, e pelo ódio que cada uma delas tinha ao sair da boca dela. Inveja era um sentimento que eu nunca imaginei que ela sentisse, sempre se mostrou uma mulher simpática, amorosa e prestativa. Diferente daquela que tinha acabado de sair da minha sala. Nunca imaginei que ela seria capaz de fazer jogo sujo para afastar duas pessoas que se gostam.
Gostar de uma pessoa e se sentir triste por não ser correspondido é uma coisa totalmente natural, todos nós passamos por isso durante a vida. Mas, ferir os sentimentos dessa pessoa por ela não sentir o mesmo por você? Era de se sentir pena.
Shizune estava jogando baixo demais ao ameaçar a reputação do Sexto Hokage, não era uma coisa simples. Boatos desse tipo nunca seriam bons para ninguém, principalmente para uma figura de autoridade, e era justamente isso que me preocupava.
Eu poderia simplesmente ir até Shizune e socar a cara dela por falar tanta merda, mas isso não a impediria de denunciar as mentiras que estava ameaçando.
Ainda precisava pensar sobre o que iria fazer a respeito disso, mas de maneira alguma iria terminar com Kakashi, não poderia inventar uma desculpa para um término. O que eu diria? Ele era perfeito pra mim. E eu não suportaria contar uma mentira e magoá-lo.
Achei melhor não vê-lo enquanto não soubesse o que fazer e isso foi uma tarefa terrivelmente difícil. Minha maior vontade era bater na porta do apartamento dele e me jogar naqueles braços enormes.
Shizune deveria estar muito satisfeita por não nos ver juntos durante esses dias, provavelmente acredita que eu acatei a tudo que ela pediu, quando nem sequer tive coragem de encarar Kakashi. Fiz questão de que ela visse quando eu escrevi uma mensagem para o Gaara aceitando seu convite para ser sua acompanhante no casamento de Tsunade. Ela inclusive sorriu e me parabenizou por estar fazendo o "certo". Minha vontade era pular no pescoço dela e a enforcar ali mesmo, mas mantive o personagem e dei o meu melhor sorriso falso, Sai ficaria até orgulhoso.
No bilhete que escrevi para Gaara especifiquei que iríamos apenas como amigos para ele não acabar criando expectativas. Embora eu soubesse que isso não adiantaria em muita coisa, conhecia bem o Kazekage para saber que ele tentaria algo. Mas, não estava muito preocupada com isso, ele sempre foi respeitoso e entenderia minha recusa sem problemas. Em outros tempos, provavelmente nos divertiríamos muito nesse casamento. Esse não era o caso, em outros tempos eu não estava perdidamente apaixonada pelo Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a gente menos espera (Concluída)
RomanceSakura passou anos de sua vida apaixonada pela mesma pessoa. Ela se agarrou a pequena chama de esperança que ficou acesa quando ele lhe disse que haveria uma próxima vez. Mas, o tempo e a distância fizeram essa chama se apagar, para que ela finalmen...