Passei dias e noites sem dormir e minha mente não parava de me culpar pelo que tinha feito apesar de não me lembrar.
Sem palavras estava,sem apoio de ninguém.Familiares e amigos se distanciaram
E eu lembro sempre oque minha mãe sempre dizia"Tenha cuidado com a vida " pessoas vêm,se vão e desistem sem nos dar uma explicação por acharem que são os mais corretos na face da terra.Devem estar perguntando pelo meu pai?
Certo?Sim!
Desde aquele dia ele esqueceu da minha existência talvez pela dor que sentia.Apesar de estar separado de minha mãe ele ainda á amava.
Mas nenhum pai faria isso porque filhos são para cuidar independente doque acontecer.
Se mudou para nossa terra natal para seguir sua carreira política.
Depois de 15 dias decidi seguir em frente e honrar a memória de minha mãe.Porque ela sempre estava sempre perto e era o melhor a se fazer.
Não basta apenas lágrimas,Frases lindas,sentimentos que não existem ,depois da pessoa morrer porque enquanto em vida você n o fez.
Guardou suas lindas frases no coração?
Talvez sim 👌.
Desde aquele dia passei a perceber o quão importante é ,valorizar ,todos e tudo que temos em nossa vida.Porque ninguém sabe quando será seu último dia ,aqui na terra.
Melhor dizer eu te amo agora doque depois ❤️.
Minha mãe deveria estar orgulhosa de mim.