RENATO RUIZ GARCÍA
Ponho a câmera no chão do quarto do Gu e começo a gravar, no começo eu estava meio travado, mas respirei fundo, fiz a intro e começou a falar -Eu nem sei como vou começar isso para vocês e provavelmente irei chorar nesse vídeo, porém quero que vocês foquem nas minhas palavras.Eu não costumo trazer meus problemas pessoais aqui...mas dessa vez envolve o YouTuber de certo modo -Suspira -Vocês já repararam que o Léo e nem o Gusta está aparecendo nos meus vídeos essa semana e obviamente tem motivo-Começo a ficar com os olhos marejados. -É difícil eu falar com vocês assim- Sorrir envergando- Eu e o Léo brigamos muito feio no sábado, por causa de uma trollagem que eu nem sei se ele vai postar no canal -Uma lágrima cair sobre minha bochecha - Foi uma trollagem que mexeu muito comigo, tanto no emocional como em manter o acordo que nós temos em questão das trollagem...eu não quero que vocês vão julgar o Léo...porque o culpado disso tudo fui eu e... - Preciono os lábios em uma linha fina e não consigo mais segurar o choro -Eu estou destruído por dentro estou com saudades do Gustavo e do Léo também, mas sei também que ele precisa de um tempo, mas isso não muda o fato que eu tenho que fazer algo a respeito. Eles estão na casa do lago e eu irei tentar falar com o Léo hoje -Fungo. -Droga...eu prometi que não iria chorar- Seco as lágrimas, mesmo não adiantando muito -Espero que o Leonardo me perdoe pelo meu descontrole e que fique tudo bem, esse vídeo é apenas um desabafo e se tudo voltar ao normal de novo, nossa família inteira vai para Porto rico na sexta feira - Sorrir fraco -Hoje é Quarta feira, então vou ter bastante tempo para conversar com o Léo e quero deixar claro que Leonato não acabou.Antes dessa vídeo acabar...eu quero mandar uma mensagem para o meu bebê -Sorrir -Meu anjinho, papai tá morrendo de saudades de você e não vejo a hora de te abraçar de novo e te encher de cócegas, eu te amo muito, nunca duvide disso, espero que você também me perdoe por ter separado nós dois.
Léo...apesar de tudo meu amor por você continua o mesmo..ou até maior, você me faz tanta falta e essa casa sem vocês é muito torturante, como eu já te prometi e volto prometer é: Eu vou te amar para sempre e mais um dia -Sorrir, com lágrimas escorrendo pelas bochechas - Enfim gente é isso...tchau, valeu, fuiii -E assim paro de gravar, me levantando do chão e pego a câmera, seco meu rosto e vou pro meu quarto, arrumar as minhas coisas.LEONARDO RUIZ GARCÍA
🅔︎🅜︎ 🅟︎🅞︎🅡︎🅣︎🅞︎ 🅡︎🅘︎🅒︎🅞︎
-Para de chorar meu amor, não faz isso com o papai não, por favor -Pego o Gustavo no colo e abraço ele com força.
O Gusta começa a soluçar ao meio ao choro -Eu quelu o meu pai, cede ele? Eu quelu ele -O corpinho do pequeno começa a tremer.
A questão aqui era: O Gustavo já não dormia direito desdo sábado com saudades do Renato, já que os dois sempre estão grudados, e só o Renato conseguia colocar o menor para dormi. Eu estava colocando os vídeos do Renato para o pequeno quase o dia inteiro e de noite o menor dormia ouvindo a voz do mais velho, o problema é que essa saudade aumentou e o Gustavo já não estava compreensivo comigo e eu intendo ele, e a primeira vez que ele e o Renato ficam separados por muito tempo.
-Se acalma meu anjinho, calma, respira...por favor -Falo chorando também e cominho pro quarto com o menor no colo.
Ao entrar no quarto o deixo o pequeno na cama e pego um moletom do menor, pois hoje amanheceu chovendo, abro o guarda roupa e pego o resto de perfume do Renato que estava ali e passa no moletom, depois ponho o moletom no Gustavo e ligo a tv, coloca no vídeo do Renato. Vejo o Gusta aperta o moletom entre os dedinhos e vai se aclamado com o cheiro do mais velho e logo dorme.
-Me desculpa filho -Falo sentando do lado dele e volto a chorar, fazendo carinho na bochecha do menor.
Depois disso vou arrumar a casa enquanto fazia comida ao mesmo tempo, aproveitando que o menor ainda estava dormindo, afinal tinha dias que ele não dormia direito. Enquanto arrumava a pensava no Renato e da falta que ele fazia.
Estranho um pouco ao ouvir alguém batendo na porta, mas desligo o fogo e vou até a porta, abrindo as cortinas e travo um pouco ao ver o Renato do outro lado da porta, mas logo abro a mesma.
RENATO RUIZ GARCÍA
🅤︎🅜︎ 🅟︎🅞︎🅤︎🅒︎🅞︎ 🅐︎🅝︎🅣︎🅔︎🅢︎.
Me despeço de todos na casa de tarde e logo entro na i8 e dou partida para porto rico e assim acabo chegando lá de noite, paro o carro e tomo coragem para entrar dentro da casa.
Saio do carro e estico o corpo, olho para a casa e respiro fundo, batendo no vidro da porta com cuidado.
-A gente pode conversar- Pergunto com calma para o mais baixo a minha frente, surpreso, e apertando um pouco a barra da camisa por novíssimo.
LEONARDO RUIZ GARCÍA
Eu até queria pular no Renato e o abraçar com força e dizer o quanto que ru sentir saudades, mas me controlei e concordei com a cabeça -Claro- Dou espaço para ele e fecho tanto a porta e a cortina quando ele entra. Renato procura o Gu com os olhos, mas percebe que ele não estava ali e caminha para a área da churrasqueira e senta em um dos sofás, apenas sigo ele e sento do lado do moreno, suspirando baixo.
-Eu sei que vacilei com você e peço desculpas pelo meu descontrole, você pode até não me perdoar agora, mas volta pra casa...eu não sei mais como é ficar sem o Gusta ou até você...isso me lembrou quando você foi para São Paulo, mas dessa vez foi bem pior e... - Ele já estava chorando e se assusta um pouco quando eu coloco o dedo sobre os lábios dele, pedindo pra ele se calar.
-Você não sabe a falta que fez, não mesmo...eu te amo e peço desculpas também, não irei fazer aquele tipo de brincadeira e sei que errei feio -Falo e seco as lágrimas do Renato -Eu odeio ficar brigado com você, já deu desse assunto- Falo com calma e tira o dedo dos lábios do Renato.
O mais velho suspira aliviado e me puxa para o colo dele, me dando um selinho demorado e, logo aprofundando o beijo, sendo correspondido por imediato por mim.E aquele beijo com com certeza estava repleto de sentimentos confusos , mas o amor sobressaía.
Paro o beijo por falta de ar e me levanto do colo do Renato, afinal ainda tinha que terminar as coisas- Vai lá em cima, o Gusta tá no nosso quarto...acorda ele, ele está morrendo de saudades de você- Sorrir de leve- Vou terminar de fazer a comida -Falo olhando pra ele.
-Eu também estou com saudades dele, você nem tem noção - Sorrir se levantando e corre para o quarto.
Sorrir vendo o mais velho ir - É tudo voltou ao normal - Falo indo pra dentro de casa.
RENATO RUIZ GARCÍA
Ao entrar no quarto vejo que na tv passava o vídeo do meu canal, pego o Gustavo no colo com cuidado e começa a fazer carinho no cabelo dele -Você é tão perfeitinho, Eu te amo tanto- Mumuro.
Gusta abre os olhos devagar e quando percebe que era eu ali fica espantado e logo abraça meu pescoço com força. -Paaaai- Fala animado, feliz.
Abraço o corpinho dele e sinto o meu próprio cheiro no menor e ai percebo que o Gustavo sentiu muita falta minha falta - Oi meu anjinho -Fecho os olhos, aproveitando o abraço, como eu estava com saudades disso.
-Pur que você não veiu com a genti? Eu senti sua falta e tive febre emo...emo ah- Faz bico por não conseguir falar.
Fico preocupado e olho pra ele- Emocional....mas você já tá bem né? Seu papai te levou no médico? - Faço carinho na bochecha dele.
-Com você com a genti agola xim...sim -Acabo sorrindo bobo- A envermeila apesar de ficar dando em cima do papai, me deu lemédio ruim -Faz careta.
É mesmo? o que ela tava falando pro papai?! Uh? -Pergunto um pouco enciumado, arrumando o menor no meu colo e logo ele começa a contar.
♡_NOTA FINAL_♡
♡-PERDÃO POR QUALQUER ERRO.
Vocês estão gostando?
Por favor comentem, estou me desanimado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Apenas uma família-♡ {LEONATO}
FanfictionTudo começou com os surtos de Leonardo Ruiz Garcia para proteger sua família e o teimoso do seu marido Renato Ruiz García . O casal já tinha um filho de dois anos, chamado Gustavo e é a coisa mais fofa, mas sempre que tem oportunidade pede aos pais...