chapter fifty-eight

2.8K 127 12
                                    

Votem bastante ⭐
Comentem ✍🏽

Postei capítulo novo da outra história. Vão lá conhecer o grupinho problemático.

(...)

Acordei totalmente desesperada, eu ouvi um barulho no andar de baixo e com certeza tem alguém na minha casa.
Alguém invadiu a minha casa!

Onde os homens do Dan tão agora? E os do Vi?

Uma sensação de desespero tomou conta de mim e eu me cobri com o meu cobertor.
Continuei deitada, esperando que a pessoa roubasse tudo e depois fosse embora. Eu agradeceria muito se fosse só isso.

Fiquei quietinha na minha cama, vários pensamentos rodando na minha cabeça.
Os barulhos lá embaixo pararam e eu imaginei que a pessoa tivesse ido embora depois de roubar oque queria.

Esse pensamento foi totalmente expulso quando eu ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.
Meu coração começou a bater cada vez mais rápido, eu podia enfartar a qualquer momento.

Tentei ficar o mais quieta possível, prendi até a minha respiração. Mas tudo pareceu em vão quando a pessoa tirou o cobertor de cima de mim.
Eu queria gritar, mas o medo não permitiu. Eu queria sair correndo, mas eu não conseguia fazer qualquer movimento.
Eu mal tava respirando.
Senti a cama afundar, a pessoa apoiou as mãos na cama, uma em cada lado do meu corpo e eu fechei os olhos com força.

Senti a respiração quente no meu pescoço e meu corpo arrepiou inteirinho.
A pessoa deitou em cima de mim e eu senti o meu coração parando. Minha alma saiu do meu corpo completamente.

Aqueles braços me agarraram e só aí o meu coração voltou a bater. Dessa vez em velocidade normal.
A pessoa não queria me roubar ou me fazer mal. Eu não precisava de ninguém pra me defender, não precisava dos homens do Dan e muito menos dos homens do Victorio.
Nenhum deles ia adiantar de qualquer maneira, nenhum deles ia me proteger do próprio patrão deles.

Voltei a respirar normalmente, sentindo aquela respiração quente no meu pescoço.
Ele continuou agarrado em mim, ele achava que eu tava dormindo e pretendia simplesmente dormir agarradinho comigo.

Bia: voltou né

Vic: tá acordada?

Bia: sim, mas quase morri

Vic: porque? Aconteceu alguma coisa?

Bia: você pretendia me matar?

Vic: que que eu fiz, amorzinho?

Bia: como que você chega assim? Essa hora da madrugada? Eu achei que fosse outra pessoa, meu coração parou de bater, amor.

Vic: sério? Desculpa

Bia; oque foi aquele barulho lá embaixo?

Vic: eu fui tomar água e acabei derrubando a latinha de refri

Bia: e porque você demorou pra subir?

Vic; eu cheguei com fome, fui comer antes de subir pra deitar

Bia: hum... — me aconcheguei ainda mais nos braços dele. — você disse que só voltava amanhã, eu nem pensei que fosse você.

Vic; mas a gente desenrolou antes, a polícia não passou nem perto de pegar a gente

Bia: que bom

Vic: desculpa pelo susto. Eu nem imaginei que você tava com medo, eu fiquei te vendo e parecia muito que você tava dormindo.

Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora