Uma Nova História Começa

1.8K 95 9
                                    


    { Boa leitura🌸 }

  (S/n) estava indo bem cedo para a seleção final e de repente sente um solavanco de um corpo grande empurrando-a para longe, um menino com uma esquisita cabeça de javali que corria veloz e agitado em direção ao local, (S/n) apenas continua andando, ignorando a situação com apenas um estalo com língua. Ela sobe as escadas e percebe que havia muitas pessoas ali, (S/n) estava animada pois haveria muitos novos caçadores esse ano, ela se encontra entre três rapazes, a direita tinha um garoto de cabelos cor de vinho, em sua esquerda havia um menino de cabelos loiros vibrantes e em sua frente era o mesmo garoto javali que quase-a derrubou, ela sente seu coração palpitar de maneira diferente, sem entender muito bem o que aquilo deveria significar, sendo uma garota supersticiosa. Os gêmeos se punham diante a eles, começando a explicar como tudo funcionaria, no momento em que se silenciaram, todos correram em direção a floresta, (S/n) seguiu o caminho que era mais curto.

A lua estava no céu, a noite havia caido sobre o lugar, (S/n) se aproximava do som de risada cautelosa, entâo viu o menino javali lutando com uma orda de onis, que pareciam determinados a dividi-lo como um banquete. (S/n) apenas observava a situação, esperando o ângulo certo, assim ela segurou firme o cabo de sua espada e saltou em direção a orda, conseguindo matar 5 onis de uma vez, o menino javali virou o rosto para ela, mas então soltou uma nova risada e, de alguma forma, se aliou a ela para matar todos os onis decreptos que o atormentavam. Quando apenas cinzas os rodeavam, (S/n) foi em direção ao menino javali.

— Luta comigo!

(S/n) sorriu sutilmente enquanto pensava como este rapaz selvagem era imprudente.

— Eu não tenho essa intenção, menino javali.

Esclareceu (S/n), guardando sua espada na bainha.

- EU SOU O GRANDE INOSUKE HASHIBIRA! E EU ORDENO QUE LUTE COMIGO!

(S/n) se contorce com o volume da voz de Inosuke, enquanto cerra os dentes com o desconforto.

- Muito prazer, sr. Hashibira, sinto-lhe informar que... isso é muito imprudente, afinal, somos aliados aqui, faremos parte do mesmo esquad...

- SE NÃO VAI VIR PRA CIMA, EU VOU!

Anunciou Inosuke, antes de pular para cima de (S/n), que rodou para as costas dele, montando sobre sua costas e lhe fazendo um mata leão, tão grudada quanto um carrapato na pele de animal, Inosuke se debatia como um cavalo selvagem com uma cela, pulando e jogando as costas contra as árvores, tentando puxae os braços de (S/n) de seu pescoço, mas isso parecia dar a ela mais determinação para apertar ainda mais forte... foram longos 2 minutos até que Inosuke caísse no chão desmaiado. (S/n) se levantou ofegante, a tensão que havia feito anteriormente deixava seus músculos dormentes agora, mas ela consegue forças para puxar Inosuke até a árvore mais próxima e apoia-ló ali, se ajoelhando e fazendo curativos sobre os arranhões e hematomas causados pelos onis, ela observa o pescoço com marcas roxas, se sentindo mal pelo que teve que fazer ao garoto, fez curativos e massageou cada mínimo machucado que tivesse em seu corpo.

Quando Inosuke acordou, viu S/n em sua frente, comendo um onigiri, mas nem raciocinou antes de gritar.

— VOCÊ! COVARDE! POR QUE NÃO LUTOU COMIGO DE VERDADE?!

— Eu lutei, mas não do jeito que gostaria, imagino... aqui, como um acordo de paz.

Ela diz, lhe entregando uma de suas marmitas, Inosuke olha admirado para a marmita, com um arroz tão branco quanto a neve, a carne suculenta com o molho de curry que exalava um cheiro magnífico que nunca tinha sentido antes, os vegetais cortados em cubos pequenos e obviamente macios, ele não conseguiu recusar a oferta. Agarrou a marmita, jogando a cabeça de javali de canto e começando a comer ferozmente, o molho derretia em sua boca, a carne era torrada por fora e macia por dentro, desfiando junto aos vegetais e o arroz que estavam suaves o que tornava proporcional ao gosto salgado da carne, seus olhos brilhavam enquanto ele saboreava a comida, enquanto (S/n) arregalou os olhos notando a beleza dele, suas bochechas coraram e ela desviou o olhar, voltando a mastigarseu onigiri, desviando tais pensamentos de sua mente.
Um acordo silencioso de paz havia sido tratado naquele momento, por mais baixos que os benefícios fossem.

Uma Vida De Emoções -(Imagine inosuke )-Onde histórias criam vida. Descubra agora