2° Temp. Cap. 10 - Perdeu o interesse

3.2K 155 24
                                    

Brunna POV

12 de Julho

As duas semanas que eu teria Ludmilla dentro de casa me ajudando já haviam passado, agora minha mãe ficava aqui e Silvana sempre que podia vinha ver o neto e babar nele já que Luane tinha ido embora, ela veio semana passada pra ver o Lorenzo mas ficou só 3 dias. Hoje era quarta e eram 4 da manhã, Lorenzo resmungou com fome e eu peguei ele no colo me sentando na cama já o colocando no peito, ainda não tive problemas na amamentação, tinha lido vários relatos de mães que teve problema na hora de amamentar, era difícil? Era. Você tinha que estar pronto pra ele a qualquer momento, toda nossa vaidade era deixada de lado, desde que ganhei o Lorenzo eu não sei o que era fazer unha, arrumar cabelo, passar uma maquiagem bem feita, era só enquanto eu começa a passar uma base pra melhorar um pouco e não assustar tanto Ludmilla que ele chorava. Acho que gosta da mãe feia. Depois desse devaneio olhei pro lado e vi Ludmilla olhando pra mim e pra ele.

- Amooor, já falei que você não precisa ficar acordada com a gente - falei manhosa passando a mão no rostinho dela

- Eu gosto - Ludmilla respondeu com uma voz rouca

Assim que Lorenzo dormiu coloquei ele do meu lado no bercinho que era junto da cama e me virei pra Ludmilla, ela passou o braço na minha cintura mas não colou nossos corpos por completo como fazia, joguei minha perna pra frente e puxei ela, ficamos frente a frente, Ludmilla estava dura na parte de baixo acho que por isso não queria encostar em mim, mas era as ereções dela, era normal, olhei nos olhos da morena e passei minha mão na bochecha de Ludmilla, ela sempre me dava um pouco de atenção mas esses momentos nossos estavam raros.

-Saudade de ficar assim com você - Ludmilla me surpreendeu falando isso quando fechei meus olhos

- Eu também, muita - respondi olhando nos olhos dela, nossos carinhos não passavam de um selinho e ela me fazer um carinho no cabelo, nós dormimos abraçadas todas as noites mas mesmo assim não era do jeito que era antes porque eu acordava toda hora pra olhar o Lorenzo ou ele acordava a gente.

Me virei de costas pra ela ficando de frente pro Lorenzo e Ludmilla me abraçou, fechou o braço em volta da minha cintura e encostou seu quadril na minha bunda, olhei por cima do ombro e ela riu escondendo o rosto no meu pescoço.

- Vai dormir.. - Ludmilla falou baixinho e rindo

- te amo - falei e ela deixou um beijo no meu ombro sussurrando no meu ouvido "Te amo mais". E dormimos juntinhas mas Ludmilla teve que levantar as seis e meia, senti ela levantar devagar pra não acordar nem eu e nem o Lo, mas eu acordei assim que seus braços me soltaram.

Mas em seguida dormi novamente pela falta de sono a noite, acordei as 8 e meia com o choro do Lorenzo, aquele típico choro de fome. Me sentei na cama desabotoando a blusa rapidamente.

- Calma filho, mamãe já vai.

Falei o pegando e puxei o travesseiro dele, coloquei Lorenzo no colo com o travesseiro embaixo dele e o coloquei meu peito na boca dele que rapidamente puxou o leite e ficou quietinho mamando. Era tão lindo ver ele mamar, o cantinho da boca escapando um pouco de leite, o barulho de sucção, a linguinha pra fora, tudo era tão lindo. Fiquei babando nele mamar por uns 20 minutos, quando ele ficou satisfeito, arrotou e dormiu largando meu peito todo babado de leite, coloquei o travesseiro dele em forma de U no meio da cama e coloquei ele deitado de lado, joguei a cobertinha em cima dele porque o ar condicionado do quarto tava ligado e levantei.

Quando eu levantei e estava no banheiro limpando meu peito minha mãe entrou no quarto, olhei pela porta e ela deu um sorriso entrando devagar e fechando a porta em seguida, ela foi até a cama e deitou de barriga pra baixo pra poder ver com o neto que dormia tranquilamente.

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora