MINHA.

7.4K 510 704
                                    

Mamacita voltou, como prometi.

Uma perguntinha: aqui é o cabaré?

JULIETTE POV

Já estava sentindo meu corpo esquentar. Fazia um tempo que Sarah e eu não fazíamos nada relacionada a sexo, estávamos bem afastadas nesse sentido e eu sabia que ela já estava subindo pelas paredes. Não sabia se ela se relacionou com outras mulheres nesse tempo, mas preferia acreditar que não já que ela estava do meu lado a maior parte do tempo. Eu sentia falta, mas não me sentia tão a vontade assim desde que tive a impressão de que ela só queria isso comigo, e nada mais.

- Ocupadas fazendo o que? - Perguntei.

- Transando. Fazendo amor. O que mais poderíamos fazer? - Ela perguntou, já beijando meu pescoço. Era instantâneo sentir os lábios dela em mim e meu corpo reagir já esquentando violentamente.

- Sei lá, conversar? - Sugeri e ela parou os beijos para me encarar.

- Eu vou definitivamente chorar se você me negar de novo. - Ela disse e revirei os olhos. Quanto drama!

- Sinto muito, mas não vai rolar. - Falei sorrindo tentando sair de baixo dela, mas ela me segurou. Adorava vê-la desesperada por mim.

- Por favor, não me irrita. Colabora comigo. - Sarah dizia enquanto puxava minha calcinha com força, rasgando-a. Ela se levantou e tirou sua calça ficando só com uma cueca preta.

- Sarah, você tem que parar de rasgar minhas calcinhas - Ela sorriu.

- São desnecessárias. - Sarah disse levando a boca até meu pescoço chupando-o com força. Gemi baixo e fechei os olhos, já podia sentir minha boceta latejar, mas não iria ceder a ela.

- Sai, Sarah - Falei, quase em um gemido. Nem conseguia manter meus olhos abertos.

- Eu sei que você quer, Juliette. - Ela sussurrou no meu ouvindo, massageando meu seio por cima no sutiã enquanto sua língua passeava pelo meu pescoço. Ela estava se esfregando em mim e eu já podia sentir sua ereção contra o meu corpo.

- Eu quero. - Falei, segurando os cabelos dela com força e a puxando para me encarar. - Mas não posso. - Concluí.

- Olha pra mim, deixe eu me divertir aqui. - Deslizou a mão para o meio das minhas pernas e esfregando com vontade não só meu clitóris como toda minha entrada.

- Oh céus. - Gemi com o rosto entre os cabelos dela que já beijava meu pescoço de novo. Parei pra pensar um pouco, não queria transar com ela ali, do jeito que a gente era no dia seguinte Gil teria boas piadas. E por Deus, minha mãe não devia nem sonhar que eu fazia essas coisas. Não queria passar por constrangimentos, mas eu gostava de deixar Sarah excitada, por mais que eu não soubesse fazer nada e sempre ela que fazia tudo, mas eu queria experimentar coisas novas. - Sarah...

- O que? - Ela levantou seu rosto para me encarar.

- Eu queria... - Parei para respirar me sentindo um pouco envergonhada. - Queria experimentar uma coisa..

- Experimentar o que? - Sarah ficou me encarando em expectativa, parecia ansiosa com o que eu falaria.

- Eu preciso que você me ensine porque eu nunca fiz isso. - Tentei explicar e Sarah continuou me encarando me esperando dizer. - Quero... Chupar, você. É isso.

- Ah. - Ela sorriu e abaixei o rosto me sentindo envergonhada. Por mais que eu já tivesse feito sexo com Sarah algumas vezes, nunca fiz isso. Ela nunca pediu e talvez fosse pelo fato dela saber que eu ficaria envergonhada dessa forma. - Está tudo bem. - Ela me puxou para perto. - Vai ser um prazer te ensinar isso. - Sarah concluiu e me beijou na boca. Suas mãos me puxaram rapidamente e fiquei deitada sobre ela na cama me movendo impaciente na intenção de deixa-la ainda mais excitada. Sarah desceu suas duas mãos até minha bunda e agarrou com força me movendo para cima e para baixo esfregando ereção em mim. Aquilo estava me deixando completamente excitada. Eu adorava sentir como Sarah ficava pra mim, eu queria dar mais prazer a ela.

MARKETING - INTERSEXUAL (SARIETTE) Onde histórias criam vida. Descubra agora