Alexander Gideon Lightwood é um jovem ômega de apenas 20 anos de idade, ele tem cabelos pretos e olhos azuis. Sua vida agora é ótima, ele se tornou uma pessoa bem sucedida depois que conseguiu montar sua galeria de artes, onde desenhistas de todo o mundo podem ir para expor seu trabalho.
Mas nada foi fácil, ainda mais o tempo entre seus doze e dezoito anos, no entanto ele conseguiu superar isso... mesmo que sua vida tivesse mudado completamente, para pior quando ele se apresentou como um ômega quando ainda tinha doze.
A família Lightwood é uma das famílias mais poderosas de Nova York e também tradicional, muito até. Eles se orgulhavam de ter apenas filhos alfas assim como seus parentes também... como eles dizem, "genética forte, filhos dignos."
Então, quando algo dá errado, leia-se vem um ômega, eles tem que expulsar imediatamente aquela pessoa para ela não trazer vergonha ao nome Lightwood... e, bem, foi isso o que aconteceu com Alexander quando ele ainda era apenas um pré-adolecente assustado.
Ele acordou em uma certa manhã com uma queimação em sua pele e, quando descobriu o motivo, ficou com medo... senhor amado, quem não ficaria com medo? Ele era tão jovem e mesmo assim já sabia qual iria ser o seu destino depois que o seu calor passasse.
Alexander, aos doze, chorou com o que ele sabia o que vinha pela frente. Seu medo não foi infundado, já que assim que seu calor passou, ele teve que fazer as malas e foi morar na rua, já não tinha dinheiro e nem uma casa para morar para poder se sustentar.
E os Lightwoods? Falaram para a mídia que seu filho tinha sido sequestrado e provavelmente nunca iria voltar... claro, isso era super fácil de fazer, finja que um sequestrador impiedoso sequestrou seu filho querido e o matou, traficou, vendeu? Foda-se se era apenas um filhote ainda.
Alexander viveu precisamente cinco anos na rua, poupando daqui e dali, para conseguir comer naquele dia, catando comida boa de uma barraca ou outra e recebendo um pão de quem tivesse pena dele, mas ele também conseguia alguns serviços temporários, onde o dinheiro só era o suficiente para comer uma refeição por dia.
Qualquer refeição era como um banquete para quem dormia com fome e acordava voraz.. Foi assim que ele sobreviveu por meia década... foi assim que ele foi sobrevivendo até que sua sorte mudou, mudou para algo muito melhor.
Ele conheceu Ragnor Fell, um desenhista e pintor muito famoso na cidade, e em todo o mundo, se ele for sincero, em uma de suas buscas por algum emprego.
Fell é um desenhista da velha guarda e que adora ajudar as pessoas... não foi surpreendente que ele se compadeceu com a história do jovem ômega e teve uma ideia. Ele pediu para Alec ir em sua galeria no dia seguinte e desde aquele dia, ele ensinou todos os truques e técnicas para ser um bom desenhista e pintor.
Ragnor Fell, seu herói, deu uma profissão ao rapaz e Alec, para honrar aquela oportunidade, o deixou impressionado em suas aulas.
Alec descobriu seu talento para as artes plásticas.
E então há um ano atrás quando Ragnor se aposentou, ele deu a galeria de presente para o garoto, agora já crescido, que ficou extremamente agradecido, já que, depois de tudo que ele passou, foi graças a Ragnor que ele tinha uma profissão... tinha algo para fazer da vida que muitos consideravam miserável.
Em seu comando, desenhistas famosos ou não podiam expor os seus trabalhos na galeria e ele se tornou um desenhista e pintor conhecido com o apoio de seu mentor. Alexander também fazia questão de expor seus trabalhos na galeria... uma evolução, cada elogio, cada crítica bem formada e boa sobre ele... cada sinal de satisfação de seu público fazia seu coração se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Paints With Brilliants - ABO Malec
FanfictionAlexander não teve uma vida fácil quando criança e teve que crescer rápido quando se revelou um ômega já que sua família o expulsou de casa aos doze anos. Obrigado a viver na rua ele cresceu vivendo com uma refeição por dia e muitas vezes de sobras...