EXTRA: Fim do show

17 3 6
                                    

Uma garota de cabelos azuis e olhos totalmente pretos com as pupilas verdes (foto na capa do capítulo) sai de trás das cortinas.

- Fala galera, eu sou a Cold, e hoje teremos o elenco de "Yashiro em busca do amanhã" !!! - As cortinas sobem e nossos amados entram entre aplausos e assobios.

- Só tenho três palavras a dizer. - Mitsuba já começa com suas picuinhas. - Que bosta, demais.

Todos olham para ele em silêncio.

- É que, parando pra notar ficou muito estranho. - O rosado termina sua frase.

- Foi culpa do tempo entre os shows feitos entre um e outro, o chato foi ficar sem enxergar até o último capítulo.

- Pelo menos vocês dois tiveram uma diversão de verdade né? - Tsukasa da seu sorriso ladino e faz três meninas da plateia desmaiarem e o casal ficar com vergonha.

- Eu achei engraçado, eu só usei minha magia uma vez para salvar todos de serem carbonizados e depois meu cajado do tempo sumiu. - Amane começa a rir no lado dele.

- Na verdade seu cajado não sumiu... Eu escondi ele com medo de você fazer algo perigoso, tipo tirar a minha roupa e me deixar exposto a tudo. - Mais dez desmaiam com sangue no nariz, Akane levanta a mão para Amane.

- Opa, opa, sem pancadaria. - Os dois param. - Então Yashiro, como se sente ser desputada por todas as leitoras?.

- Muito amada, eu amo vocês também. - Ela manda um beijinho pra tela do seu celular.

- Yashiro, você também me ama? - Amane pergunta se sentando no colo da Yashiro.

- Sim e...

- NÃO!!!. - Os pais de Yashiro falam ao mesmo tempo na plateia (só os principais estão no palco).

- Achei engraçado o fato que em outras histórias o nome da nossa família é o nome que temos agora, por exemplo o sobrenome Yashiro é nome  aqui. - Aoi sorri pontuando isso.

- Só você pra lembrar disso Aoi. - Akene fica boiolando a Aoi.

- Puts, esqueci disso. - Rio. - Deixando isso de lado, querem saber como ficou a rainha do reino da Yashiro?

Todos dizem sim em coreto e eu faço aparecer um telão e começo a procurar o vídeo no histórico.

- Nossa... Quantos.... - Dou um tiro no Tsukasa antes que ele fale.

- Isso é só um sonífero... Achei.

Vídeo

A Rainha andava de um lado para o outro.

- Iscra!!! Acha aquela rabanete com gigantismo pernal agora, ou meu reino estará em declínio!!!!. - A empregada joga uma vassoura nela.

- Já cansei das suas ordens! Eu já disse que ela sumiu do mesmo jeito que chegou a nós, e tenho certeza que ela está segura com os mesmos anjos que a trouxeram.

(Amane tosse no palco)

- Escuta aqui sua empregadinha de segunda....

- Escuta aqui você sua bruxa de arac, eu vou sumir da sua vida, vou para o castelo do bonitão Conde Drasckter. - Ela começa a sair do salão.

- Isso vai limpar as privadas dele!!!.

Iscra para e olha para trás com um sorriso orgulhoso.

- Eu vou ser a esposa dele. - A rainha cai no chão sem palavras.

Video off

O vídeo acaba e todos estavam dando pequenas risadinhas.

- Acho bom, eu sofri muito nas mãos daquela mulher. - Yashiro fecha os olhos e empina o nariz.

- Anjos?. - Akane pergunta.

- Deixa ele Akane. - Eu falo para ele que dá um sorriso.

- O que aconteceu com o Natsuhiko e a Mei?!!!. - Alguém grita da plateia.

- Vamos ver agora.

Vídeo

Natsuhiko e Mei estavam desjogando zerdax quando pequenas gosta de água começam a cai em seu tabuleiro.

- Mei?

- Não fiz nada.

- Então é?

- Acho que sim.

Os dois calmamente invoncam um submarino e entram dentro com seu jogo e alguns pincéis.

- Petrificação mágica!. - Mei ativa a magia no navio.

O tempo passa e os dois já estavam submersos.

- Sabe o que eu quero fazer agora que posso falar qualquer coisa?. - O maior pergunta.

- Casar?. - Ele abraça ela carinhosamente.

- Sorvete de cereja. - Ela da um chutão nele. - Era casar....

Vídeo off

- Que fofo né, quem dera.... Eu visse um sorvete de cereja. - Falo e eles ficam sérios. - Hahaha, o show já vai acabar.

- Já? Faltou explicar tanto. - Kou choraminga.

- É que eu tenho que me preparar para terminar outra vida parada, tchau leitores!!!!!.

Todos dão tchau para a tela e mandam beijos 😘😘😘 💗💞

🎉 Você terminou a leitura de Yashiro em: Em Busca Do Amanhã (CONTINUAÇÃO) 🎉
Yashiro em: Em Busca Do Amanhã (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora