·IX·

768 55 45
                                    

Sabina foi até Noah.

J: o que tá fazendo Sabina?

S: nada demais - Sabina pegou o sorvete e simplesmente jogou em Noah.

J: SABINA!! - Josh bateu na mão dela jogando o recipiente de sorvete no chão.

Sabina ia dar um tapa no rosto de Noah, mas Wendy a puxou pelos cabelos até a porta.

S: SOLTA MEU CABELO SUA VELHA - Sabina gritava enquanto era arrastada.

W: vai embora daqui - Wendy jogou Sabina na calçada - nunca mais, tá me ouvindo? NUNCA, toque no meu filho sua vadia, Noah não foi feito para que fosse humilhado por uma qualquer, some daqui agora!

S: vai se arrepender sua velha

W: cala boca se não eu vou tacar esse vaso em você - Sabina saiu dali o mais rápido possível, Wendy voltou para a cozinha.

J: vamos para o quarto Noah

N: tá bom - Noah se levantou da cadeira.

U: Wendy, o que fez com ela?

W: dei uns avisos, se ela voltar ela se vê comigo

N: obrigado mãe

W: de nada Filho, sua mãe faz o possível e o impossível para seu melhor

N: eu sei que sim - Noah sorriu - vou trocar de roupa

W: vai lá - Noah e Josh subiram.

J: você tá bem mesmo?

N: eu tô Josh - Noah tirou a camisa - me empresta uma roupa sua de novo?

J: se quiser te dou outra coisa

N: o que?

J: Aff Noah, vai dizer que não entendeu?

N: entendeu o que?

J: oh céus - Josh pegou na mão de Noah e o jogou na cama e se sentou em seu colo - entendeu?

N: Josh nós temos que descer

J: então vai ser rápido - Josh começou a desabotoar a camisa -

N: Josh melhor não, deixa para amanhã, eu juro que vamos fazer

J: amanhã vou passar o dia fora, te digo o por quê se você deixar eu te fuder

N: para de falar assim

J: quer que eu diga como? Que eu vou colocar minha cobra na tua toca? Desde quando você é assim Noah?

N: eu não sou assim

J: tá bom fica quieto então - Josh beijou Noah que pós as mãos no peito de Josh.

Josh foi intensificando o beijo, Noah apenas continuava, já que não tinha mais escolha. Josh se movimentava no colo de Noah, desceu sua mão até a calça de Noah e desabotoou, Noah envolveu seus braços no pescoço de Josh.

Josh parou o beijo e desceu para o pescoço de Noah dando chupadas e mordidas.

N: Josh não exagera

J: não se preocupa - Josh desceu mais e começou a lamber o mamilo de Noah que começou e gemer baixo.

Josh mordia, chupava, lambia, Noah estava amando cada ação de Josh.

U: Josh, Noah? - Úrsula bateu na porta.

J: que ódio mano, da próxima vez nós vamos para sua casa Noah - falou baixo.

N: sai logo de cima de mim

J: mas tá gostoso - Josh passou a mão no corpo de Noah.

U: vocês tão aí?

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora