A sensação de chegar em casa na sexta feira após a última aula antes das férias de julho é maravilhosa né!? Pensar que agora eu só vou precisar voltar naquele hospício daqui a 9 dias. Achei que não desse pra melhorar...
- Olíviaa. Ouvi os berros da minha mãe vindo da cozinha e atravessando as paredes do meu quarto.
- Vem! O almoço tá pronto.
Fui correndo, aliás já estava vesga de fome...e pra minha surpresa ela tinha feito meu prato preferido. Strogonoff de camarão, caramba faziam 500 anos que ela não cozinhava isso pra mim, não sei o que rolou mas, se for um sonho não me acordem!
- Caramba mãe, tá bom demais isso! Hoje é algum dia especial e não me avisaram? Falei já indo me servir pela segunda vez.
- Na verdade não, mas é meio que de "despedida"... Eu e seu pai vamos ir viajar com alguns amigos amanhã cedinho. Foi uma viagem de última hora, mas acho que vai ser divertido, vamos passar uma semana fora. Respondeu minha mãe enquanto encarava a mim e ao meu pai receosa.
A partir daí não escutei mais nada, estranhei um pouco o fato de meus pais irem viajar juntos por eles estarem numa fase, digamos que, complicada... mas eu estava nas nuvens. Uma semana sem aula e sozinha em casa???? Minha mente viajou tanto pra a quantidade de festas que eu pretendo dar aqui sem que eles nem desconfiem, que eu nem escutei minha mãe falando o almoço inteiro sobre pra onde eles iam, o que iam fazer e coisas desse tipo.
Fui aterrizar novamente quando meu pai começou a falar... ele explicou que um dos casais que iriam junto tem um filho, e que ele vai passar a semana aqui porque eles não querem deixar ele sozinho e eu também não deveria ficar sozinha mesmo.
Ah que bela merda.
Então isso significa que vou ter que cuidar de um pirralho? Tava realmente bom demais pra ser verdade.... Mas enfim, preferi guardar esses pensamentos só pra mim e nem perguntei nada com medo de eles voltarem atrás, aliás, não seria um pestinha qualquer que arruinaria meus planos de qualquer forma! Consigo dar conta de tudo ao mesmo tempo tranquilamente e estou tão alucinada com a ideia da liberdade de ficar "sozinha" por tantos dias pela primeira vez que nem liguei tanto assim.