P.O.V. Gabriela
Eu estava me preparando para ir ver a "chuva de estrelas" que acontece a cada 10 anos no começo da primavera, peguei um pano grande qualquer, uma coberta e uma lanterna, com tudo na bolsa eu apenas esperei dar 00:45 para poder ir em direção ao jardim da escola, Observei os corredores das masmorras para ver se estavam vazios e fui em direção a passagem secreta que dava para fora do castelo corri o mais silencioso possível para não ser pega (não seria muito conveniente uma aluna que entrou não faz nem 2 meses na escola ser pega apenas por ser irresponsável).
Quando cheguei no jardim acabei me deparando com um garoto procurando por alguma coisa no canteiro de flores e cheguei mais perto mas ele não tinha reparado.
-O que você tá fazendo?- Ele se assustou e me encarou como um bobo sem conseguir falar -A Minerva comeu sua língua foi? O que você está procurando eu posso ajudar, eu acho que ainda tenho um tempinho.- eu joguei a bolsa no chão e andei para o canteiro de flores para iluminar com a minha lanterna, mas não tinha nenhum objeto ou qualquer coisa que não devesse estar ali, só um monte de mato e flor.
-Eu estou procurando por uma Dama da Noite- eu ri
-Acho que você não vai achar uma no meio dessas flores né- Ele me olhou sem entender, às vezes eu me esqueço que os termos trouxas não são termos que bruxos conhecem - Nada não, o que é isso?- Ele sorriu e me mostrou uma foto de uma flor branca muito bonita.
-Ela se chama Dama da Noite porque ela floresce somente a noite, no começo da primavera, eu quero muito ver uma, e eu soube que eles plantam algumas no jardim de Hogwarts então, já sabe- Eu fiz que entendi com a cabeça e ele pareceu um pouco envergonhado- Mas e você? não estaria aqui sem um motivo certo?
-Não mesmo, hoje vai ocorrer uma Chuva de Estrelas e eu tô me preparando para isso desde que eu era pequena- suspirei - Bem vou deixar você caçando suas flores e vou me ajeitar em um lugar para observar o céu, toma a minha lanterna vai te ajudar, só me devolve assim que terminar.- Eu entreguei a lanterna para ele e fui para um pouco mais longe.
Estava demorando e eu estava começando a ficar sem paciência, e muito provavelmente ficarei sem minha lanterna também. Vi o garoto de mais cedo vindo na minha direção com a lanterna ligada e um sorriso grande no rosto.
-Aqui a sua lanterna, obrigado, e tinha perdido a minha no caminho- eu sorri falso e ofereci um espaço pra ele sentar -Ainda não viu a chuva de estrelas?
-E você viu a suas lindas flores?- ele me pareceu chateado mas eu não quis ofender foi por puro impulso da raiva -Desculpa, é que isso é muito importante pra mim e eu to começando a ficar brava- ele riu e apontou para o céu -MEU DEUS TÁ ACONTECENDO- as estrelas, eram mais do que eu imaginava, muito mais- É... maravilhoso!- eu encarava as estrelas muito possivelmente com os olhos brilhando e um sorriso idiota no rosto
-Eu sei, é realmente incrível, eu sou o Neville Longbottom, e você?- ele me olhou sorrindo
-Gabriela Costello, prazer- Falei retribuindo o sorriso -Acho melhor a gente entrar, já acabou a chuva e tá bem tarde.- Ele se levantou e foi pelo seu caminho e eu recolhi minhas coisas e fui para o meu, torcendo para não ser pega.
Final de semana, detenção.
Infelizmente meu plano deu errado e eu teria que cumprir 3 horas de detenção fora a advertência que levei, eles me colocaram para limpar as arquibancadas do campo de Quadribol, o que foi extremamente chato mas, não difícil graças as outras pessoas que também estavam na detenção.
-Ei! Idiota! Eu to falando com você- Senti alguém batendo na minha cabeça, era Draco - Sabia que o tio do Potter está preso? Pelo visto a família não tem bons exemplos, isso explica o Potter ser assim- Ele se sentou do meu lado e riu -Se bem que aquele imbecil não seria apresentável nem se tivesse a melhor família do mundo bruxo!- Ele estava com um sorriso idiota no rosto, eu não estava com paciência para o Malfoy hoje (não estava com paciência para ninguém na verdade)
-Porquê você se incomoda tanto com o Potter?- Ele me olhou confuso -Sei lá, se isso pelo menos fizesse diferença na sua vidinha perfeita até que faria sentido, mas qual a diferença? Nenhuma, então vamos parar Malfoy, tá feio já!- Disse brava, não estava mais aguentando, toda vez que ele fala comigo ou com qualquer outra pessoa, ele menciona a porra do Harry, e isso é irritante.
-Você é você? Geralmente você sempre diz algo diferente- Eu ri e me deitei sobre a mesa ignorando ele.
-Estou sem paciência Malfoy, vê se me deixa!- Ele colocou as mão pra cima em redenção e finalmente calou a boca. Graças que a professora não presta tanta atenção na conversa dos alunos porque eu não quero ter que passar mais 3 horas limpando bancos.
No final do dia recebemos a noticia de que teríamos que preparar uma cerimonia de seleção novamente pois aparentemente 4 alunos não receberam suas cartas no tempo correto, o que é estranho mas ninguém suspeitou. O incrivel é que quando esta começando o ano eles podem fazer tudo sozinhos agora só por causa que tem mais gente na escola temos que ajudar também, ainda deram apenas 3 dias para aprendermos o que temos que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Sonserina
FanfictionEla amava as estrelas, amava tanto que, acabou deixando tudo para se tornar uma. Ele amava a natureza mas amou muito mais ela que, ?