Sem nada para fazer o resto da tarde, decido ligar o portátil. Vou ao facebook primeiro e tenho mais de 20 pedidos de amizade. É tudo pessoal da escola, por isso aceito maior parte. Vejo as notificações e ignoro a maior parte delas. Tenho uma notificação que diz que a Lottie actualizou o seu estado para comprometida, mencionando outro rapaz. Sendo assim, nem sei para que é que ela quer conhecer o Harry.
Sigo para o twitter e tenho imensas notificações, como sempre. A Bella e a Gabriella acabam de me seguir, logo, sigo-as de volta. Continuei a rolar para baixo até que vejo um tweet do Harry em que ele me menciona. «Adorei ir ao ginásio trabalhar os abdominais com o @Louis_Tomlinson. Para a semana há mais? ;) x». Favorito e respondo «@Harry_Styles Claro! Adorei este dia. :) x». Entretanto decido mandar-lhe DM.
«Eu: Obrigado por este dia. ;)»
«Harry: Sempre que quiseres. ;)»
Sim, hoje o Harry deu-me a conhecer o seu outro lado. Não deixa de ser o macho que é, mas bem, é o seu lado mais gay, se assim podemos chamar. Apreciei bastante. Acho que a Gabriella bem tinha razão quando me disse que o Harry «também tem um lado mais afeminado». Acho que ele consegue esconder isso bem, evitando assim as críticas. Eu não o consigo fazer, tenho um certo jeito para andar e falar. Pelo menos tentei.
Acabo por desligar o computador e desço até à cozinha. Encontro a minha irmã a lanchar umas bolachas e lembro-me do que vi o facebook.
Eu: Então, maninha, já comprometida?
Lottie: O quê?! – ela mostra uma expressão confusa.
Eu: Pois é, no facebook vi que actualizaste o estado para “namorando com Matthew Adams». Para que queres então conhecer o Harry?
Lottie: Ele é só o meu melhor amigo. Fizemos isso na brincadeira. Vê-se mesmo que não percebes nada do facebook!
Eu: Mas isso não é o que diz lá e o facebook não serve para isso.
Lottie: Cala-te, Louis. Eu ainda quero conhecer o Harry.
Eu: Mas não vais, já te disse.
Lottie: Aposto que estás ciúmes – ela goza.
Eu: Porque haveria de estar? Tu é que os devias ter.
Lottie: Mas eu não sou ciumenta como tu. De qualquer das maneiras, eu ainda o vou conhecer.
Eu: Através de mim não vai ser, de certeza.
Lottie: Como queiras.
Acabo de fazer um pão com queijo e fiambre para lanchar também e sento-me na mesa quando ela já se foi embora.
…
Recebo uma mensagem.
«Ruby: Hey, Louis! Para a semana vai haver um festival em Doncaster e gostava de ir contigo e com a Bella. O que achas?»
«Eu: Boa ideia! É um festival de quê?»
«Ruby: Rock-Pop. Vai ser divertido!»
«Eu: Oh yeah! Estarei lá. :D»
«Ruby: Yay! Adoro-te. x»
Oiço uma vozinha a vir lá de fora.
Xxx: Mano, posso dormir contigo?
YOU ARE READING
OUR SECRET | l.s.
Fiksi PenggemarLouis era um rapaz reservado até poder se sentir à vontade. Na escola havia preconceito: gozavam-lhe pelo facto de ele ser homossexual, por isso, quando ele muda de escola, prefere tentar manter isso em segredo, até conhecer Ruby e Harry, que não sã...