Deidara- pra sempre -sorriu de voltaNaruto- agora que você está de volta, é melhor eu te levar pra ver a nossa mãe, ela está sentindo muita saudades de você Dei...
Deidara- sim é verdade, não vejo a hora de ver a mamãe de novo
Naruto- bom, termine o café e eu vou te levar lá...
Deidara- eu pensei que ela morava com você
Naruto- sabe como ela é, mas eu fico mais tempo lá do que aqui em casa, então não tem problema -sorriu
Terminamos de tomar café e eu levei o Dei na casa da nossa mãe, minha casa era um pouco distante da cidade pois eu gosto de sossego....
Depois de uma hora chegamos lá... O deidara se escondeu atrás de um arbusto que tinha do lado da porta de entrada.
Naruto- HOO MÃE? TA EM CASA?? -batendo na porta
Kushina- NÃO GRITA PESTE!! JA VAI! -abre a porta
Naruto- oi mãe -abraço
Kushina- oi amor da mamãe, como você tá? O trabalho tá bem? E o seu irmão, tem notícias dele?
Naruto- (bipolar em) eu tô bem, o trabalho está ótimo, e o Deidara.... Bem....
Kushina- ACONTECEU ALGUMA COISA COM MEU BEBÊ? -preocupada
Naruto- porque você não responde essa pergunta pra ela Dei??
Deidara- eu vou adorar responder qualquer pergunta pra minha rainha -saindo do arbusto
Kushina- Dei? É você mesmo meu bebê? -chora
O deidara pulou em cima da nossa mãe e eles começaram a chorar. e nossa mãe enchia ele de beijos, kkkk ficou todo marcado de batom, mas acho que isso não importava nesse momento...
Entramos e eles sentaram no sofá e começaram a por o papo em dia, até que alguém me liga...
Naruto- Licença, preciso atender
Kushina/deidara- sem problemas
.......
Naruto- Oe Gaara, tudo bem?
Gaara- Naruto, preciso de você aqui em casa!
Naruto- aconteceu alguma coisa?
Gaara- é o shukaku de novo, ele tá destruindo meu escritório, só você sabe acalmar ele, ME AJUDA!!
Naruto- tá, já tô indo praí -desliga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejado Por Todos +18 (Naruto)
Fanficcontém hot🔞 Yaoi/Yuri 🏳️🌈 Naruto é ator, num dia de gravação normal, ele recebe uma visita surpresa, que tras a tona algumas coisas do passado que precisam ser resolvidas, além disso, ele começa a ser desejado por todos os seus companheiros(as)...