CAP 2 - Ela confirmou dizendo que traiu Jungkook!

1.6K 71 5
                                    

P.O.V PARK JIMIN

Voltei para o meu lugar ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer, não que eu seja inocente nada disso, nós já almoçamos juntos outras vezes, mas dessa vez parece ser que ele estava decepcionado ou querendo desabafar sei lá, mais é ruim ver Jeon triste daquele jeito... Vejo o olhar de curioso do Jin e conto tudo pra ele.

~QUEBRA DE TEMPO~

Jn: Vou indo Minei, hoje de tarde estarei no médico, então está tudo bem pra você ir sozinho hoje? - Pergunta já arrumando as suas coisas.

Jm: Sim, pode ficar tranquilo kkk! - Respondo meio sem graça.

Jn: Não esquece que daqui a pouco você vai almoçar com o Senhor Jeon! Aproveita
e dar uns pega nele kkk. - Fala como se fosse fácil pra eu fazer isso.

Jm: Aish, vai lá dar pro seu boyfriend vai kkk! - Falo e depois começo a rir.

Jn: E vou dar mesmo kkk. - Diz e vai em direção ao Jimin despedindo do mesmo e soltando risadas.

Jm: Meu Deus Jinie kkkk, você não presta mesmo kk! - Falo depois dele ter ido.

Solto uma risadinha e dando tchauzinho pra ele, e depois em direção para a sala do Jeon, chego em sua sala e bato na porta.

Jk: Só um minuto que iremos. - Fala terminando de arrumar as suas coisas.

Senti um calafrio passar por meu corpo ao ouvir aquela voz calma mais um pouco grossa, mas como ele falou um minuto depois o mesmo aparece e fomos ali perto da empresa que tem um restaurante.

Assim que chegamos sentamos na mesa perto da janela um pouco afastada das outras mesas. O bom do restaurante é que ele tem comida Brasileira.

Jk: O que você vai querer Jimin? - Pergunta olhando o cardápio e depois pra mim.

Jm: Vou querer o que vc escolher! - Digo olhando pra ele.

E então Jungkook chamou o garçom e escolheu a comida Brasileira, depois ficamos conversando até a comida chegar.

Jm: O que foi Senhor Jeon? Está com cara de triste! - Pergunto preocupado por ele está triste e olhando pra ele.

Jk: Jimin não precisa me chamar assim já te falei. - Ele fala meio sem jeito - E respondendo a sua pergunta estou meio triste por um motivo pessoal sabe! - Disse calmo e triste mas olhando pra mim, e depois desvia o olhar.

Jm: O-ok Jungkook, mas me diz desse motivo pessoal? Você sabe que pode confiar em mim! - Pergunto meio pensativo e vendo ele olhando a rua pela janela e suspirando fundo.

Jk: Eu só estou pensando por que Jisoo está diferente esse dias comigo sabe! - Fala pensamento e salta um leve suspiro.

Jm: A sua Noiva? Mais como assim ela está diferente com você? - Pergunto confuso e curioso.

Jk: Sim, esse é o nome dela. E ela mal fala comigo, quando eu quero conversar ou ela fala que vai sair e então inventa desculpas! Eu apenas queria conversar com ela só isso. - Fala desconfiado de alguma coisa.

Jikook - Meu Chefe +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora