Era uma tarde comum na cidade de Tokyo,Gilda andava lentamente apenas olhando as pequenas lojas que haviam ali.Não saia com muita frequência mas sua mãe praticamente a expulsou de casa apenas para receber o novo amante dela,sim,infelizmente sua mãe trai seu pai a mais de 6 meses quando Gilda descobriu as traições de sua mãe ficou abalada e decidiu contar ao pai,Mas aquela mulher horrorosa disse que se eles se separassem tanto elas quanto o pai iriam morar nas ruas! Lembra muito bem no dia que ouviu sua "mãe" mentir descaradamente sobre ser apenas um amigo.
Tentou tirar esses pensamentos da cabeça e apenas continuou a andar,e andar e andar..Até que começou a cair a neve.
— Oh..Isso é raro
Estendeu a mão para frente e uma pequena bolinha de neve caiu sobre sua palma,olhou com atenção para a pequena bolinha que estava ali sorrindo minimamente. Não iria mentir amava a neve! Era tão simples mas ao mesmo tempo tão bela...Estava distraida olhando as pequenas bolinhas caindo sobre si que só percebeu que havia caido quando alguem começou a se desculpar.
— Gomen'nasai!
— Subete junchō. [Esta tudo bem]
— Hãh? Merda ainda não sei falar japonês direito..
— É normal não saber falar,vejo que é sua primeira vez aqui certo?
— Você fala português! Ah que ótimo,cansei de ficar usando o google tradutor pra fala rcom todo mundo.
— Hahaha enfim,meu nome é Gilda e o seu?
— Me chamo Emma! Desculpe por te derrubar,é que meu tio me chamou para ir ao restaurante dele e pediu para que eu fosse ajuda-lo lá,mas acabei me perdendo...
— Pode me dizer qual é o restaurante,vou te levar até lá..
— Sério?!Aah obrigada,não sabe o quanto estou agradecida
— Haha sem problemas.
Emma disse por fim o nome do restaurante de seu tio que na verdade nem era tão longe,Gilda a levou ate lá.
— Hey,aah pode me passar o seu número? É que você parece legal e eu não tenho nenhum amigo aqui então...
— Tudo bem,eu entendo como é não ter muitos amigos..Anota ai #########
— Obrigada! Tchau Gilda,te mando mensagem assim que puder!
E assim Emma entrou dentro de casa,Gilda sorriu
— Ela parece legal.. — Pensou
Gilda voltou a andar pelas ruas apreciando a neve e logo pode avistar seu melhor amigo (e ex namorado) Don,namoraram por algum tempo mas Don disse que não sentia mais nada por Gilda isso a abalou muito,mas decidiram continuar amigos e hoje são inseparáveis.
— Kon'nichiwa don
— Kon'nichiwa Gilda! Anata wa koko de nani o shite iru no? [O que esta fazendo aqui?]
— Haha ga betsu no koibito o ie ni tsurete kite, sanpo suru koto ni shimashita.. [Minha mãe trouxe mais um amante pra casa e decidi dar uma volta]
— Futatabi? Kono rōba wa bakadesu, rāmen o tabe ni ikimashou! [De novo? Essa velha é uma idiota,vamos ir comer um miojo!]
— Tadashī! [Certo]
E assim foram,Gilda e Don ficaram a tarde toda conversando quando Gilda percebeu que estava ficando tarde decidiu voltar para casa.Se despediu de Don e foi embora,quando chegou viu sua mãe e um cara bonito deitados no sofá dormindo e ambos estavam sujos de semen.
— Kare ga sugu ni sarazu, anata ga katadzukenakereba, papa wa sugu ni koko ni kurudeshou, kare wa mitsukerudeshou [Papai vai chegar daqui a pouco se ele não for embora logo e voce não se limpar,Ele vai descobrir]
Assim que disse isso sua mãe acordou imediatamente tentando acordar o homem ali,Gilda nem de importou e subiu para o quarto onde trocou de roupa e logo pegou o celular para se distrair,estava no tédio então decidiu mandar mensagem para aquela garota de hoje cedo.– Oi!
[18:27]continua uwu
Espero que tenham gostado,O primeiro cap está curto apenas pra vcs entenderem a história hehe..Bom é isso,bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Coração de ouro °|• Gilemma •|° ]
Fanfiction- Nunca perca esse coração de ouro e jamais desista de persistir em seus sonhos! Um coração de ouro,é e sempre vai ser o seu..Com seus olhos verdes claros como as folhas de uma árvore,sua risada incrivelmente linda,seu sorriso é sem dúvidas o mais...