Cap 1

4 1 0
                                    

Draco Pov

Faz 10 dias...


10 dias que estamos em guerra, eu não consigo mais me esconder, nem eu, nem Harry, esta cada vez mais impossível de manter nossas vidas, e por mais que lutemos, sabemos que não iremos sobreviver... O exército de Voldemort é grande, é ágil.


Nós não iremos sobreviver...


Hoje é nosso último dia vivos eu tenho certeza....



Eu estou desesperado não sei o que fazer, não mais.. Harry, meu marido esta igual a mim, sabemos que iremos morrer, e a única coisa que podemos fazer... É viver nosso último momento juntos.



Nossos familiares morreram, todos eles, Voldemort matou um por um, bem na nossa frente, sabemos que nosso esconderijo não durara muito tempo, sabemos que não temos muito tempo.



Nossas costas estão cansadas, nossos joelhos estão doendo.



Estou abraçando Harry fortemente enquanto escutamos os barulhos da destruição lá fora, estou me agarrando a ele como se estivesse agarrando a minha vida... E eu realmente estou agarrando a minha vida.



Minha vida de olhos verdes e sorriso bonito, minha vida de humor acido e cabelos pretos bagunçados, eu estou segurando minha vida em meus braços.



Nós bebemos um pouco, bebemos um pouco para tentar esquecer que estamos no nosso juízo final, tentar esquecer que estamos partindo.


Escuto Harry fungando baixinho, o abraço mais forte, tentando passar algum tipo de conforto que nem eu conseguirei passar.... E na medida em que a terra vai desabando


-É com você – Digo baixinho em seu ouvido fazendo ele me encarar confuso com seus olhinhos inchados de choro.


-É com você que eu me deito na medida em que as maldições são miradas em nós - Ele suspira me abraçando. – É com você que eu vejo o mundo desabando lentamente.


Antes que eu possa continuar a falar, Harry se levanta abruptamente me deixando levemente assustado, o de olhos verdes pega na minha mão me fazendo levantar e me puxando junto com sigo, me deixando mais confuso.


- Amor, o qu... – Sou interrompido pelo deu dedo na frente da minha boca.



-Shii, nós sairemos daqui amor, e sairemos em grande estilo – Diz me fazendo sorrir fraco e lhe acompanhar.



Harry coloca seu último terno, eu pinto minhas unhas de preto pela última vez, tudo da nossa casa ira para a doação.



Depois de prontos, Harry entrelaça sua mão na minha e antes de sairmos pela porta, beijo seus lábios lentamente e olho no fundo dos seus olhos.



- Esta pronto? – Pergunto gentilmente.


- Estou amor – Diz sorrindo fraco e apertando meus dedos no seu.



Abrimos a porta de casa vendo o caos lá fora, nos aproximamos lentamente do nosso último suspiro, um passo de cada vez.



Quando chegamos no meio de tudo, vemos nossos amigos nos encarando assustados e parecendo querendo nos dizer para não fazermos isso... tarde demais.



Já é tarde demais.



Trago Harry para os meus braços, o abraçando fortemente enquanto vejo Voldemort vindo em nossa direção, Ele é os comensais.


-Eu te amo – Ouço Harry dizer no meu ouvido, apenas o respondo que o amo também.



Quando vejo Voldemort apontando a varinha para nós, digo baixinho no ouvido de Harry.



- Boa noite, amor.



E aqui está... nossa noite final juntos, nossa última noite juntos enquanto as maldições estão em nossa mira.



Ah amor, sim, é com você que eu quero acolher a morte, sempre com você meu amor, sempre...



- Avada Kedrava – Isso é a última coisa que ouço.... Isso e o grito dos nossos amigos.



Esse foi nosso último dia juntos, eu acolhi a morte em seus braços meu amor, acolhi a morte enquanto o mundo desaba.

Acolhi a morte com você...


Harry e Draco morreram aquele dia, morreram abraçados, morreram se amando... Voldemort ganhou a guerra, ganhou a guerra e a morte de Harry.

------
Foi isso meus amores, é uma short fic de cap pequeno, tive essa ideia a 30 minutos atrás, espero q gostem.

-lina


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As the world caves inOnde histórias criam vida. Descubra agora