𝙿𝚛𝚘𝚕𝚘𝚐𝚘

111 13 1
                                    

Ⲟ Ⲅⲟⲙⲉⳙ ⲉ ⲟ Ⳗⳙⳑⲓⲉⲧⲇ
────────────────────────────────
Nota: Esta fanfict é recomendada a maiores de idade por possuir cenas eróticas e sensíveis talvez para os demais. Contém palavrão, frases com duplo significado e amor predominantemente gay.

Nota: Esta obra é da minha total autoria e faz parte do mundo ABO (AlphaBetaOmega)

.°Boa leitura°.
────────────────────────────────

.
.

𝙿𝚛𝚘𝚕𝚘𝚐𝚘
●❯────────────────❮●

𝙿𝚛𝚘𝚕𝚘𝚐𝚘●❯────────────────❮●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja bem vindo ao universo ABO.
Um mundo cheio de mistérios mas também de ternura e prazer talvez. O chamado cosmos da loucura, onde os limites são incertos, a luxúria é algo meio que banal e a extravagância no olhar é o mais considerável como perigoso.

Para os menos experientes, ABO significa AlphaBetaOmega, os três constituíntes deste mundo louco. Todas as pessoas aqui são inseridas em uma dessas três categorias sendo que...

Alpha, são os chamados mais fortes e superiores. São aqueles a que com o olhar cada outra pessoa se faz derreter pelo seu total encantamento. Todas as outras classes inferiores nem sempre conseguem resistir. Os mais fortes têm a vantagem de possuir um corpo, maioritariamente, de porte grande, forte, alto e musculado. Mas não se deixe enganar pela sua aparência, pois costumam ser bastante agressivos, vingativos e impiedosos. Quando se sentem com vontade, isto é, com o cio, é quase que impossível não resistir ao encantamento sob seu corpo, eles precisam seriamente de se satisfazer com uma classe inferior à sua, caso contrário, se tornam ainda mais agressivos.

Ómegas, são os supostos "coitados" desta população. Pois é, são exatamente o oposto dos chamados reis da sociedade. Esta classe é a inferior ou os submissos, sim, são considerados os fracos da matilha, anjinhos caídos por acidente e agora quase que torturados por seus donos impiedosos. Não fique com pena, pois estes caninos conseguem ser bem safados e realmente piores que um Alpha no que conta a se puderem satisfazer. São pequenos mas com imensa vontade. O período do cio dos Ómegas geralmente dura uma semana dentro de três em três meses e é extremamente forte e angustiante para os mesmos roedores, pois os Alphas não conseguem suportar tal aroma.

O aroma meus caros são na verdade os feromonos produzidos das hormonas de cada pessoa. Neste universo, o cheiro conta imenso para uma aproximação entre gente. Os Alphas geralmente têm um cheiro forte, mistérioso, em que apenas poucos conseguem resistir. Ao contrário dos Ómegas que é algo extremamente ainda mais forte que os supostos Alphas, tanto que os mesmos não conseguem aguentar e se sentem meio que obrigados a se satisfazer com o corpo do pequeno.

Ⲟ Ⲅⲟⲙⲉⳙ ⲉ ⲟ ⳖⳙⳑⳕⲉⲧⲁOnde histórias criam vida. Descubra agora