Oie,
Black and White não é a primeira fanfic que escrevo. Já comecei diversas estórias e não consegui terminá-las por bloqueio de criatividade.
É muito difícil escrever um livro, porque você precisa ter noção do que escrever e de quais assuntos retratar para que os leitores não se sintam intimidados ou entediados — até mesmo ofendidos, dependendo do assunto.
Quando tive a ideia desse plot, pensei muito se deveria escrever mesmo, já que eu tinha muitos trabalhos e nunca conseguia terminar por nunca ter um suporte ou apoio moral. Sei que isso não é desculpa, mas quando se tem alguém que lê e te ajuda é muito melhor.
O fato da fanfic ser do ABO UNIVERSE mas, ser diferente de todas as outras foi também um obstáculo. Precisei pesquisar muito e escrever muito sobre teorias e teorias pra chegar em algo concreto e estruturado – mesmo assim sinto que não está tudo as mil maravilhas.
Quando pensei em um shipp para esse plot, me veio Sope – já que sou Sope biased e totalmente cadela desses dois –, mas acabei desistindo. Existem muitas fanfics de Jikook, Sope, Vhope, taekook e Taegi, se você procurar por aí vai achar muitas.
Mas eu estive procurando muito por uma fanfic dos meus utts – sim, sou Namjin utted com um letreiro Rosa neon piscando na testa –, e achei poucas. Aí veio a ideia de fazer Namjin.
E aqui estou eu.
Os Namjin nessa fanfic, possuem uma relação confusa, já que eles não fazem a menor ideia do que está acontecendo e o motivo de se sentirem tão confortáveis um com o outro, mesmo nunca tendo sido amigos antes.
Eu realmente estou amando escrever essa fanfic e amo quando vocês comentam, muito obrigada a quem esteve aqui desde a primeira versão.
Explicando isso também. Postei uma primeira versão da fanfic antes, mas não gostei realmente dela e excluí para reescrever e dar ideia á nova versão, que particularmente ficou muito melhor do que a primeira.
Peço que tenham paciência, porque o Jin está se descobrindo nessa fic e o Namjoon tem os problemas dele. Os coadjuvantes – os cinco integrantes restantes – aparecerão bastante, além de aparições de membros do grupo: Txt, Enhypen, Stray Kids, Mamamoo e outros que não serão tão mencionados.
Podem me chamar de nana e fiquem a vontade pra xingar os personagens – nunca os meninos em si, por favor, enfie seu hater gratuito no rabo –, surtar, chorar, sofrer, rir, morrer, ressuscitar e comentar.
Partiu sofrer.
Ps: tô vivendo nessa foto
♤
Capa novinhaaa feita pelo maravilhoso do Kai!!!!! Cunhado lindo, nunca errou!
MiaKmister SIGAM ELE!
SE NÃO EU MATO GERAL NA FICPS: ISSO É UMA PROMESSA
♤
Tenho a honra de dizer que minha fanfic tem um book trailer!!
Não é voltado para o romance dos namjin, e sim para o plot decisivo!
DNA de fundo porque é a nossa trilha sonora!
♤
– O ABO UNIVERSE de minha estória foi criado devidamente por mim e não retirei de nenhuma fanfic que já li.
Ao longo da fanfic vocês entenderão melhor.
– Cenas em itálico aparecerão, não posso dizer o porquê, mas posso dizer que precisam prestar bastante atenção.
– Esse é um romance misterioso e cheio de conflitos, ou seja, não possui apenas cenas frufru!
– Aguarde a hora do Lemon chegar, não fique cobrando!
– Comente, deixe sua estrela. Ela faz alguém feliz!
Amo vocês!
Encarecidamente,
Ana ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
B&W {ksj + knj} [SENDO REESCRITA]
Fanfiction"Sua alma gêmea estava morta, e agora, como ele iria viver sem o seu toque? Naquele dia ele decidiu que odiava todas as cores, e viveria apenas do branco e preto." Seokjin, em seu último ano do ensino médio, vive emoções que nunca pensou que viveri...