— É HOJE! — diz Ron pulando da cama.Ronald sai correndo pelo dormitório, com pantufas e meias coloridas nos pés, cabelos ruivos arrepiados e o pijama amarrotado. Ele sai do quarto e vai à Comunal que estava fazia devido ao horário e também porque não haverá aulas aos sábados.
— HERMIONE! — grita ele do lado de fora do dormitório feminino.
— Mione, será que dá para fazer ele calar a porra da boca? Que inferno, hoje é sábado! — o ruivo escuta uma voz familiar reclamando de dentro do quarto, era Gina.
— O que é Ron? — diz Granger abrindo a porta, seu cabelo estava uma desordem sem fim, seus pés descalços e seus olhos mal se abriam.
— Hoje é sábado!
— E daí?
— E daí, que já são sete e meia. Eu não tenho uma roupa apropriada para ir, você pode me ajudar?
— Me poupe Ronald, são sete horas da manhã. Nós combinamos com eles de ir às onze! — ela diz levemente alterada.
— Mas Hermione, você não está entendendo, o Blaise vai estar lá. É caso de vida ou morte! — diz o ruivo aflito.
— Quem vai estar lá? — pergunta Gina se levantando rapidamente e sai correndo até a porta — Eu ouvi direito? Blaise Zabini? Você vai sair com Blaise Zabini?
— Nós iremos sair. — diz o ruivo apontando para si e para Hermione, corrigindo a irmã — E não só com ele.
— Vai mais alguém?
— Harry, Parkinson e Draco. — ele diz dando de ombros.
— Entendi, bom divertimento para vocês! — Gina diz prendendo os cabelos ruivos em um coque.
— Você não vai surtar? — Ron pergunta á irmã.
— Por que eu iria?
— Porque você adora sair e hoje é sábado, nem tem nada de interessante para se fazer, e nós nem te convidamos. — ele explica como se fosse óbvio.
— E quem disse que eu não tenho nada de interessante para fazer? — ela pergunta entrando no quarto.
— Como assim você tem? — Ron segue a irmã, ignorando totalmente Hermione que o chamava falando que o ruivo não poderia entrar ali.
— Vou sair com a Luna, se é isso que você quer saber. — ela diz se jogando na cama.
— Hm. — Ron dá de ombros — Você vai me ajudar, né Mione?
— Por Merlin, vamos logo. — diz ela o empurrando para fora do quarto.
[...]
— Puta que pariu! — exclama Blaise.
— O que foi agora? — diz Harry com a boca cheia de espuma, ele estava escovando os dentes.
— Não tenho nada para vestir, que merda.
— Qual é, Blaise? — diz Draco — Você tem um monte de roupa, e todas são bonitas. Por que justo hoje você não tem?
— Eu não disse que as minhas roupas são feias, até porque eu tenho um ótimo gosto. Eu só estou enjoado delas.
— Eu já estou pronto. — diz Harry saindo do banheiro. Ele estava com uma calça preta de moletom, e seu sueter da mesma cor e do mesmo tecido, com as mangas dobradas até os cotovelos. Harry também usava um tênis que tinha ganhado no Natal passado. Seus cabelos como sempre uma desordem sem fim, cada fio negro para um lado. Harry usava anéis que ele gostava muito e um colar que havia comprado em Hosmeade e, é claro, os seus óculos de grau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Algo Acontecer... Te Amo • Drarry
FanficO loiro nunca esquecerá o que sua mãe um dia havia dito a ele. - Draco, meu filho. Não tenha medo de amar, se der ame alguém que te ame igualmente. Nós aqui nessa casa estamos sempre correndo, tendo ou não motivos para isso. Mas mesmo assim, parece...