O ar que entrava violentamente em suas narinas indo fundo nos seus pulmões os enchendo com a fragrância de flor de cerejeira, que fez o Uchiha desbloquear uma lembrança agradável.
"— Obrigado Sakura."
Seus amigos agora eram ninjas de elite, cada um com seu objetivo de vida e Sasuke se sentia perdido entre tantos, sua meta no momento é descobrir fragmentos do clã Ōtsutsuki. Não poderia deixa eles atrapalhar o objetivo de Naruto em se tornar o Hokage.
Pelas informações que Sasuke recebe da vila, Naruto deve está voltando de sua lua de mel e retomando os estudos. Sasuke se sentia feliz em ver que seu amigo agora tinha finalmente formado uma família, apesar de Sasuke não ir muito com a cara da Hyuga, agora Sra.Uzumaki.
Sua vida agora estava mais tolerável. Apesar dos pesadelos contantes com seus fantasmas do passado, Sasuke estava lidando com isso melhor do que ele imaginou. Finalmente depois de tantos anos sendo dominado pelos fantasmas do passado, agora ele estava no controle. Os pesadelos estavam aparecendo de vez ou outra para atordoar suas noites.
Sentia que agora deveria entregar o relatório da última missão pessoalmente ao hokage.
Estava pronto pra ela.
A cada passada que dava em direção a Konoha, Sasuke sentia seu coração acelerar e seu peito sentir uma onde de emoções novas que ele provavelmente demoraria pra dominar, mas não se importava com isso no momento. Ele não sabia ao certo o porquê de está tão alvoroçado com a sua volta pra vila.— hora Sasuke fique calmo, não seja covarde — sussurrou para si.
Sasuke sabia que não seria recebido com aplausos ou festas, mas querendo ou não aquele era seu lar e estava ciente da sua importância. Sasuke tinha certeza que mesmo com o perdão que recebeu ainda não seria tratado como herói de guerra da mesma maneira que Naruto é tratado. O Uchiha agora sente oque seu amigo passou a vida toda sentindo.
Algumas vezes em suas viagem se esbarrou com Naruto, que mesmo com o passar dos anos a personalidade não mudava, continuava trata-lo como se nada mudasse. Sasuke ficava feliz em sabe que seus amigos não o julgava pelo seu passado. Mas agora voltando para vila, suas inseguranças estava vindo a tona, o atordoando.
Oque estava causando uma leve irritação, Sasuke nunca foi inseguro em nada, sempre direto, certeiro e confiante.O motivo era óbvio ela, não sabia como ela estava, se estava com alguém.. Sasuke torcia que ela tenha entendido o recado que ele deixou marcado na testa da mesma. Ele se sentia culpado por não dá notícias diretamente a ela, mas não sabia como expressar seus sentimentos em um pedaço de papel, tinha medo de decepcionar ela com palavras erradas. Da última vez que a viu foi a algumas semanas atrás, deixando mais um recado pra ela.
"Eu me importo com você".
Sasuke sabia que ela tinha entendido, de cima das árvores viu que ela o reconheceu e sorriu.Além de ter feito questão de lembrar da data do aniversário da moça.
"Feliz aniversário"
Apesar de Sakura ser brilhante, Sasuke ainda não se sentia seguro se ela ainda o esperava depois de quase 2 anos completos.
Sempre que pensava em Konoha, seus pensamentos ia direcionados a uma certa flor irritante que persistia andar pelos seus pensamentos sem altorizaçao, deixando um rastro das pétalas, que vez ou outra Sasuke via em suas viagens.
O deixava incrivelmente estressado não dominar as sensações que exalava do seu corpo quando pensava na haruno. Estava sempre ocupado pensando em estratégia para missões que enfrentava ou cansado demais para pensar, mas quando sua mente tinha um folga, sua cabeça era preenchida pela cor rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tadaima, Sakura" "Okaeri, Sasuke-kun" (Sasusaku)
FanfictionDepois da guerra Sasuke saiu em sua viagem de redenção, deixando Sakura na vila se despedindo com uma promessa, depois de 2 anos sem dá notícia está de volta, como será que Sakura vai reagir, será que ela é mesma de antes, será que desistiu ou espe...