A turma A-1

21 6 0
                                    

Já se passaram 30 anos desde do início desta escola e por isso, quando eu entrei nesta escola tive que entrar numa turma, a turma A - 1. Era a turma dos melhores alunos da escola, assim a chamavam. Era constituída por 12 alunos, dentro os quais existiam vários grupos, ao todo quatro, mas para quê toda esta divisória? Bem porque nem todos somos iguais.

Temos o Coven das Órfãs, elas chamam-se Amanda, Amelia e Ashley. Porque são órfãs? Basicamente os pais delas, humanos, descobriram os poderes delas e assustaram-se, o diretor Isaak descobriu e adotou-as e depois com a ajuda da professora Harkness, apagou-lhes a mente para que não contassem a existência de magia. É também por isso que elas não possuem um segundo nome.

Também temos a matilha dos filhos da Lua, que são três pessoas: Kevin Russell, William Young e Olivia Hernandez. São todos de famílias diferentes, mas como os pais também pertencem à mesma matilha é de se esperar que eles na escola também o façam.

O terceiro grupo é constituído pelos filhos da noite, os mais misteriosos, Patrick e Scarlett Scott. Eles têm 126 anos. Isso mesmo, 126. Isso é porque eles são vampiros gémeos que se transformaram ao mesmo tempo, logo após terem nascido. Foram dados como mortos à nascença, mas a mãe, que já sabia que os filhos iam morrer, antecipou-se e conseguiu salvar os mesmos.

E, por último, o grupo dos estranhos. São todos híbridos, ou seja, em vezes de possuírem um ser sobrenatural possuem dois. Temos dois irmãos gémeos, a Hope Miller e o Alec Miller, os dois são bruxos e vampiros e dotados de uma beleza extrema. A Anelise Peterson ou, como nós a chamamos, Lis, é vampira e lobisomem e o Ethan Coleman é bruxo e lobisomem.

Mas afinal, quem sou eu? O que sou? Vou ser o décimo terceiro membro desta turma? Em que grupo é que me vou encaixar? Será que me vão aceitar? Será que me vou apaixonar?

Tantas perguntas, sem saber como as responder propriamente. A minha vida parece ser tão simplória até as pessoas descobrirem quem eu sou que eu evito falar sobre mim, mas acho que para entenderem vou ter que desabafar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar uma estrelinha se gostaram e podem comentar oque gostariam de ver mais na história.

Beijinhos, leitores

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Depois do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora