sera que os opostos se atraem?

320 30 7
                                    

-Addison Montgomery-

A exatamente 5 anos atrás eu era uma pessoa feliz estava completando os meus 25 anos sem mágoa alguma, mais naquele dia tudo mudou naquele dia eu perdi as duas pessoas que me faziam acreditar que por mais que o mundo fosse difícil ele tinha muito amor a oferecer. Mas sabe, hoje eu vejo que o meu mundo é só ódio, tristeza, não existe mais felicidade.
Sou uma das pessoas mais cobiçadas por onde eu passo, sempre deixo todos de queixo caído com a minha beleza, tanto homem tanto mulher, porem graças a deus eu tenho o dom de ser lésbica pq sinceramente homem não é pra mim. Acho que nunca mais vou ser capaz de amar alguém pq por mais que eu nunca tenha tido uma namorada ou algo do tipo depois que eu perdi as duas melhores pessoas da minha vida eu apenas me joguei na noite ficava com qualquer uma, desprezava a todos que sentiam algo por mim e isso não vai mudar, vejo as pessoas felizes e eu claramente me vejo nelas pq era assim que eu era mas agora nada mais faz sentido. A única pessoa que sabe sobre tudo da minha vida é a Amélia Shepherd minha melhor amiga. Falando nela...

-Oie Addie _disse Amélia entrando na minha sala.

-Oi Amy, aconteceu alguma coisa??

-Na verdade sim e não, primeiramente feliz aniversário Soberana de todo mal, segundo não vem com esse olhar de reprovação sei que esse dia é difícil pra você mas vc vai comemorar ele, nem que seja enchendo a cara em qualquer barzinho por aí.

-Amélia você sabe que eu não gosto de comemorar o meu aniversário mas eu vou encher a cara isso você pode ter certeza!

-Ótimo, não quer chamar ninguém né? Já sei que a satã não quer ver ninguém. _ela disse ironizando

- Ainda bem que você sabe agora se me dá licença eu PRECISO terminar esse relatório pq eu tenho uma reunião daqui a pouco parece que é pra alguma associação acho que vamos fechar, mas preciso saber mais sobre essa empresa.

-Precisa da minha pessoa nessa reunião ou eu estou dispensada pra ir no salão pra mais tarde? Hahaha

-Amélia as vezes nem parece que você é a Sub Chef dessa empresa! É claro que você precisa estar lá mulher. Inclusive é daqui a 1 hora a reunião então vaza daqui!

-Ta bom Chefa hahaha. _levantou as mãos como sinal de rendição.
- te vejo daqui a uma hora então, bjs. _ Amy disse saindo da sala.

Dês de que a Amy saiu da sala eu fiquei pensando sobre tudo que estava acontecendo na minha vida mas não deixei isso me abalar apenas voltei a prestar atenção nos papéis a minha frente, para que depois da reunião eu já ficasse livre o resto do dia.

•Meredith

Meu deus é hoje... Nem tô acreditando que vou conseguir fechar uma associação com o escritório de advocacia Forbes Montgomery, esse é um dos maiores escritórios de Advocacia do mundo, por mais que eu seja novata na área de advocacia eu consegui com que o meu escritório tivesse associação com a Forbes Montgomery. Com isso eu trabalharei pra eles e eles trabalharão pra mim, vamos ter as duas empresas no mesmo edifício já que a Forbes Montgomery é gigante a gente vai se mudar pra lá.
Fiquei sabendo que a CEO deles é chamada de satã creio que já posso esperar a pior pessoa do mundo como sócia.

-Ben o meu carro já está pronto?? _disse eu me referindo a um dos meus seguranças.

-Ja sim Mer, mais me diz uma coisa você tem certeza que quer que eu fique em outro carro? Você sabe que eles não sabem o quão "boazinha" você é. Hahaha

-Ben Relaxa eu não vou matar eles hahaha, vai logo atrás de mim quando chegarmos na Forbes Montgomery você gruda em mim pode ser? _disse pra ele piscando o olho.

Ben era o meu melhor segurança o mais confiável, ele tem certa proximidade comigo sabe de tudo que eu já passei ele é bem mais do que um segurança é a melhor pessoa que alguém pode se ter como amigo.

-alguns minutos depois-

-Srta Grey acabamos de chegar. _disse o link abrindo a porta pra que eu pudesse sair

-Link Como que eu disse que é pra me chamar?! _disse lançando um olhar intimidador pra ele.

-Ta bom "Meredith" hahaha.

-Engraçadinho, BEN VEM VAMOS LOGO!

-Mer estamos em 8 carros e 2 seguranças em cada, irá subir eu e o Link com você e o Alex já está chegando ele irá levar 2 seguranças junto com ele lá pra cima e aqui em baixo ficará 5 seguranças dele. Teremos no total de 19 seguranças aqui em baixo, E 4 lá em cima.

-Okay Ben, vamos esperamos o Alex lá.

-MEERZINHAAAAAA. _ouvi um grito de longe.

-Semente do mal, como você tá? _disse abraçando o mesmo.

-Melhor impossível tenho novidades pra depois, mas agora vamos virar sócios dessa empresa hahaha. _disse o Alex me empurrando pra dentro do escritório.
.
.
.
.
~Gente espero que vocês tenham gostado do primeiro cap, se vocês gostaram deixem o voto de vocês, um comentário se estão gostando ou não e compartilhem bastante.
Em breve saberemos quem são essas 2 pessoas tão especiais pra Addie..🙃
Até o próximo cap.❤

Seria você a pessoa certa? -MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora