O tique-taque do relógio vira melodia para os meus ouvidos assim que o mesmo passa a ser o único som presente no ambiente. Espero ansiosamente por você, mesmo que não sinta o mesmo ao pensar em me encontrar.
A nossa música soa apenas de um lado do fone, do lado no qual só eu consigo escutar e apreciar. Já o seu lado do fone... Por mais que ele esteja funcionando, tu ignoras o significado da canção e apenas mantém o som ligado para não me deixar sozinha. Eu gosto disso, mesmo que a mágica dos nossos momentos juntos só brilhe para mim.
Apenas com uma ligação sua sem pretensão alguma, algo estranho cresce em mim. Você consegue sentí-lo? Me mande mais mensagens agora. Talvez o luar não fique tão pesado e o fluxo do tempo possa mudar logo. Faça de conta que o mundo estivesse prestes a acabar, então fale comigo o mais rápido possível. As palavras que você costumava falar, agora fazem a diferença no meu dia, como um cobertor que esconde meu tremor em uma noite.O que acha de mim? Mesmo com palavras simbólicas e frases bonitas, você ainda irá segurar o que há entre nós? A nossa música toca lentamente... Não resta muito da noite, falta 15 minutos. O luar diminui com o tempo assim como a magia está se perdendo. Diga me: quem você quer? Poderia me dizer?
Não quero fazer papel de boba. Se eu sou realmente o que desejas, então me mostre! Envolva-me com seus braços e me abrace, assim como ocorre na minha mente; é como um momento no qual posso apreciar. É esse o momento! Quando acordar de manhã, estarei com você. Posso mostrá-lo a minha mente por dentro, assim você pode tornar esse sonho em realidade. Estarei aguardando, contando nos dedos os milésimos de segundo. O D-1 está chegando e com ele vem a pergunta: o que acha de mim agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-1
Romance"o d-1 está chegando e com ele vem a pergunta: o que acha de mim agora?" one shot inspirada na música D-1 da yves (LOONA)