S/N
Austrália, Sydney
Acordei e me toquei que foi minha primeira vez, não sabia se sentia gloriosa ou vergonha, Tom estava me abraçando enquanto dormia, achei fofo, porém tive que levantar para tomar banho e tirar aquele cheiro de gozo de mim.
Saindo do banho, já vestida, o despertador de Tom tocou, era a hora dele ir para as gravações, ele acordou com um sustinho, que por sinal foi fofo.— Bom dia Tom.
— Bom dia amor. Que horas são?
— 6 da manhã.
Amor? Isso tá acontecendo, eu não sei o que estou sentindo nesse momento. Eu amo muito esse menino.
— Hoje vou ficar até às 12:30 no set, vai querer ir junto?
— Não vai atrapalhar?
— Não, relaxa.
— Ah, então eu quero.
— Tá, me ajuda a levantar. — Tom diz se espreguiçando da cama.
Vou até ele e pego em seus braços, rapidamente, mas Tom me puxa para a cama junto e ficamos um perto do outro se olhando.
— Você é muito gata.
— E você tá com um bafo horroroso, vai escovar os dentes!
— Estragou o clima.
— Não tem clima com bafo. — Disse me levantando da cama.
Tom levanta e vai tomar banho, enquanto isso posto umas fotos que a gente tirou ontem no instagram, na legenda marquei ele é coloquei um emoji de coração e um outro de anel, não queria causar muito. Passou um minuto e as meninas já me mandaram mensagem.
Lauren: Como 'tá a viagem?
Carol: Vocês estão namorando?
Amanda: O que rolou ontem?
Uma de cada vez espera, Lauren, a viajem está sendo perfeita, Carol, Sim, e Amanda, isso já não é da conta de vcs
Carol: Uiiii queremos detalhes
Amanda: Qual é o tamanho do pirulito que vc provou ontem? 😳
Lauren: Agora vamos desligar para ela curtir o sortudo.
Carol: Byee
Lauren e Amanda: Beijos
Tchauu
Tom sai do banho se arruma e já pega seu celular, ele olha para mim com uma carinha fofa e comenta da publicação "minha namorada linda" , depois ele reposta algumas outras fotos e comento também "te amoooo", não deu nem 5 minutos e Haz liga para o Tom.
E aí? O que aconteceu ontem?
Tom vira para mim rindo.
Usaram a camisinha né?
Sim. — Tom disse com desdém .
TOM! — O chamo a atenção e ele ri.
Oi S/N! Foi a primeira vez dele tá? Caso se ele mandou mal só pra você saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Sobrenome / Tom Holland
FanfictionS/N estuda com Tom Holland o popular babacão da escola, eles acabam se envolvendo e possuindo um romance adolescente. Ao decorrer da história vários momentos marcantes na vida das personagens ocorrerão, e você ficará entredito com essa estrutura de...