O restaurante

61 1 0
                                    


- Caraca meu, ela não chega logo! Disse Bryan enfurecido. Batendo um dos pés no chão e olhando o relógio no pulso bufava de impaciência.

Quando de repente depois de longos dez minutos de espera eu a vejo linda e perfeita, era como uma deusa grega no tempo e naquele momento só era eu e ela, queria ela só pra mim. A observei dos pés a cabeça e mordi os lábios ela estava divando, usando um vestido solto e curto, na cor pastel, com detalhes brilhantes e um cinto preto em sua cintura para marcar sua bela curva, e ainda usava uma sandália de salto com tiras, com os cabelos soltos ao vento eu inalava seu perfume era um cheiro de rosas com um toque de sensualidade, seus lábios vermelhos e seus olhos brilhantes, os mais lindos olhos castanhos que já vi, era ela a dona do meu ser.

- Vamos ! Disse ela num tom suave e apaixonante.

- Claro que sim meu anjo, e você está linda esta noite! Peguei sua mão e a desci da escada do seu apartamento e a conduzi até o meu carro BMW Branco e abri a porta para ela e ela entrou e se sentou sem exitar.

Dei a volta no carro e entrei, me sentei e logo olhei pra ela e não conseguia tirar os olhos dela.

- Meu amor me desculpe por ser assim tão bobo apaixonado por você, mas você é meu ar e eu to louco por você espero que você se divirta essa noite, vou fazer ela ser uma das melhores, prometo. Disse pegando na sua mão

E acariciando e logo depois levei até minha boca e beijei sua mão macia e perfumada.

Ela sorriu e acariciou meu rosto mostrando ternura.

Dali então seguimos caminho ao nosso destino, aonde eu iria levá-la, era uma noite e tanto e não queria desperdiçar nenhum momento com ela.

Ela ligou o som do carro e escolheu uma faixa de música do seu celular e plugou o cabo USB no som e transmitiu a música. Tocava into you da Ariana Grande.

Andamos pela grande a São Paulo e até que enfim chegamos aonde eu queria levá-la.

Sai do carro e abri a porta pra ela e peguei sua mão e a direcionei até a entrada do restaurante enquanto deixei minhas chaves com o vigia de carros.

Acompanhei ela até a porta da entrada do restaurante com o meu braço direito nas suas costas a guiando.

Chegando na recepção...

- Por favor a nossa reserva. Coloquei a mão no bolso e com a outra peguei a mão dela.

A mocinha responsável pela reserva olhou no caderno e logo disse:

- Sim senhor Bryan, eu irei acompanhar vocês. Pegou o caderno consigo e foi andando na nossa frente nos conduzindo ao lugar reservado.

- Senhor, aqui está! A recepcionista apontou o nosso lugar e continuou. - Irei chamar o garçom para fazer o pedido de vocês! Exclamou sorrindo. -tenham uma boa noite e bom apetite. E saiu sem demora.

Eu me sentei na cadeira e ela me acompanhou logo em seguida e na mesa tinha o cardápio onde podíamos vislumbrar o que jantariamos.

O garçom veio rápido e perguntou.

- Já sabem o que vão pedir? Com o tablet pronto para marcar os pedidos.

Janessa olhou para ele e quase nem lendo o cardápio fez seu pedido.

- Quero o macarrão bolonhesa com bastante molho e manjericão! Colocou o cardápio na mesa e completou o pedido. - E Por favor, me traga um vinho do porto. Sorriu

Ele anotou o pedido e olhou para mim.

- E o senhor?

Pasmado com tamanha ousadia de Janessa não exitei e pedi o mesmo.

- Por favor, traga-me o mesmo que ela e complete o pedido com queijo parmesão fresco. Coloquei o cardápio na mesa.

- Obrigado .

O garçom saiu da mesa e foi até a cozinha deixar o pedido.

Peguei nas mãos de Janessa e olhei bem nos seus olhos...

- Você é incrível, foi pedindo sem saber se era isso que eu iria pedir. Ri com ela, acariciando suas mãos com meu dedo polegar.

- Ah meu amor, eu só aproveitei a deixa. Ela deu de ombros.

- Ok minha linda, tá certo. Adorei sua imposição. Beijei suas duas mãos.

E logo veio o garçom com o vinho e colocou sobre a mesa as taças redondas e nos serviu deixando a garrafa no balde com gelo.

E degustei o vinho e estava maravilhoso doce, porém bem apurado, adorei. Minha noiva sabia fazer boas escolhas e não é a toa que ela me escolheu.

- Nossa, está maravilhoso. Ela repetiu a dose.

- Igual a você! Completei. E dei mais um gole junto com ela.

O ambiente do restaurante estava agradável e muito bem organizado, com seus belos lustres iluminados e o modo que ele fora planejado. O som clássico e suave que invadia o ambiente o deixava requintado. Janessa observava cada detalhe e eu a admirava quando ela fechava os olhos só para ouvir e apreciar a música.

- Nossa... Disse num tom suave - Adoro, Andrea Bocelli!

E abriu os olhos e olhou para mim.

- Você é demais sem palavras. Você sabe mesmo me conquistar todos os dias.

- Que isso princesa. Sorri mostrando os meus dentes.

- Você merece. Olha que que a noite mal começou e você não perde por esperar. Indaguei ansioso.

- Hummmm... Sorriu com os lábios fechados, fazendo seus olhos brilharem.

E então o mesmo garçom trouxe a nosso pedido e foi tirando da bandeja os pratos. E nos serviu e nos desejou

- Bom apetite!

E saiu com a bandeja redonda na mão.

- Nossa o cheiro está ótimo. Disse apreciando o cheiro da comida e fechando os olhos novamente.

- você fez uma boa escolha. Pisquei.

Fomos apreciando o gosto do macarrão e rindo ao mesmo tempo. A música clássica nos levava a um outro mundo e a comida também.

Terminamos o jantar. Ela limpando os cantos da boca com o guarda napos. -Estou satisfeita! Respirou colocando o pano na mesa e dando um gole no vinho em seguida.

- Ah eu também meu amor. Fiz o mesmo.

Ficamos por mais alguns minutos ali sentados e olhando um para o outro. E quando fui ver a horas no meu relógio de pulso eram exatamente 22h00 da noite.

- Vamos indo? Perguntei arregalando os olhos. - Não terminei minha noite com você. Completei dando risadinhas.

- Que horas são? perguntou curiosa olhando para meu pulso.

- Ah, são exatamente 22h02 . Olhei para o garçom e acenei para ele vim até a nossa mesa e trazer a conta.

Sem demora ele me trouxe uma carteira de couro com preço. Me levantei e fui até o caixa com a minha Deusa e assim paguei o jantar mais gostoso que já tinha me saciado antes.

Fomos até a porta de saída e a mocinha da recepção disse nos despedindo.

- Muito obrigado pela presença! Acenou com a cabeça.

- Voltem sempre .

Acompanhei minha amada até as escadarias do restaurante e logo em seguida o vigia dos carros nos trouxe a BMW e estacionou e saiu do carro e me deu as chaves.

- Muito obrigado mestre! Acenei com o dedo indicador aproximando da cabeça.

Ele saiu e balançou a mão com um Tchau. 

Quanto Mais Quente MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora