Entramos no carro e logo fomos para o meu flat. Eu dirigia como piloto de corrida nas ruas de São Paulo, Janessa não gostava nenhum pouco. Mas mal ela sabia o que algo esperaria por ela e eu estava louco por ela.
Chegando no flat estacionei o carro na garagem e logo subimos de elevador até a cobertura do terraço do flat.
Chegando lá em cima com a noite agradável ! Temperatura boa e amena, o vento soprava nos seus cabelos ondulados. Tinha preparado alguns assentos para nós, e então sentamos um de frente pro outro e ela a começou a falar:
- Essa noite tá cheia de surpresas. peguei suas mãos e comecei acariciá-las e não tirava meus olhos de dela! E ela sorridente como sempre até que ela parou por um momento e disse:
- O que foi? porque está me olhando assim?
- Tenho uma coisa pra te mostrar ! Eu disse com um sorriso de safado.
Segurei na sua mão até que foi um pouco forte, e te guiei até a parte mais perigosa do terraço chegando lá ordenei que fechasse os olhos e fui te levando até uma quina eu por traz de dela cheguei perto de seu ouvido esquerdo e disse:
- Amor, abre os olhos e dei um suspiro e uma mordidinha de leves na sua orelha ela se arrepiou dês dos pés a nuca.
Quando ela abriu os olhos foi algo realmente mágico que dava pra ver quase toda grande São Paulo era lindo!
Deixei ela apreciar mais um pouco à vista e logo em seguida a virei de frente pra mim e cheguei muito perto da sua boca onde seus lábios podiam sentir minha respiração , e disse:
- você é o que eu quero nesse exato momento! Estava ofegante.
Janessa, chocada ficou sem reação, passou 8 segundos mais longos da minha vida !
E sem demora ela me beijou intensamente, com sua língua invadindo minha boca. Quando ela terminou o beijo quente eu a olhei nos olhos fixamente e dei outro beijo forte.
Peguei sua mão e te levei pro elevador e fomos para meu apartamento. Rindo e correndo com pressa... Seguimos em direção à porta principal que dava a entrada da sala.
Abri a porta e a fechei atrás de mim e fui te guiando e a beijando até meu quarto. O fogo nos consumia sem cessar e fomos perdendo a cabeça aos poucos ela bagunçava minha cabeça e me beijava loucamente se perdendo no tempo.
Ela já ofegante me abraçava e passava suas mãos em todo meu corpo até que a empurrei na cama e bem na sua frente tirei a camisa.
Me deitei por cima dela e comecei a beijá-la.
E logo subi seu vestido até acima dos seus seios,
desabotoei seu sutiã, seus seios se resplandeceram a mim fui beijando seu pescoço e sua orelha e fui descendo até seu seios.
E com a língua fui passando por eles igual o símbolo do infinito. Juntei eles com as mãos e comecei a chupar forte seus bicos fininhos. Ela gemia ofegante e arqueando seu corpo sentindo meu toque.
Quando senti seu tesão na respiração fui descendo a beijando de leve e tirei seu vestido e a deixei de calcinha e fui beijando embaixo do seu umbigo, e assim fui contornando sua calcinha até chegar nas suas coxas.
E eu beijei uma perna e depois a outra. E com a língua fui chegando perto da sua buceta.
- Ah.... Bryan... Fechou os olhos e sentiu cada toque meu.
Intacta até agora não encostei nela.
E ela louca foi sentindo minha respiração quente chegando ao clímax no ponto que me queria como eu e por cima da calcinha dei um beijo bem forte na sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Mais Quente Melhor
Short StoryJanessa é noiva de Bryan e ela não tem ideia da supresa que Bryan preparou para eles, em uma noite magica em São Paulo com um bom jantar e muito calor na noite que vão estar juntos. Descubram a conexão de Bryan e Janessa e embarquem nessa noite qu...