you and me:(

43 11 17
                                    

..

Lembro-me de quando você tocou minhas páginas pela primeira vez, eu juro de pé junto que senti meu coração bater tão forte por mais que eu não exista.

Eu sou apenas um personagem, um personagem que ama sua leitora.

Lembro de quando você chorou nas minhas páginas e eu pensei " por quê ela está chorando? ainda não chegou na parte triste da minha história."

eu escutei você sussurra: " eu sinto sua falta."

Oras eu estava ali, de quem mais você sentia falta?

Então se passaram dias e você ainda chorava e sussurrava: eu sinto sua falta.

Você me deixou de lado, era por quê você molhava minhas páginas com suas lágrimas? se for por isso fique sabendo que eu não ligo, pode me jogar dentro do oceano que eu ficarei feliz portanto que seja você.

Depois de algumas semanas você já estava melhor, você sorria mais e eu estava feliz por você. E feliz por mim porque agora você tinha voltado a me ler.

Você disse que me amava com um sorriso no rosto, o que é isso que eu estou sentindo em meu coração inexistente?

Eu disse que também te amava mas você não escutou.

Depois disso você dizia coisas como:

nossa, eu quero me casar com você.

eu te amo tanto, eu nunca vou te esquecer.

você é o meu personagem favorito!

e a minha preferida: acho que nunca vou amar alguém como eu te amo.

Fiquei tão triste por saber que sua felicidade estava chegando ao fim e que você ficaria triste pelo o que aconteceria nas próximas páginas do meu livro. Mas é por pouco tempo, logo, logo a felicidade virar novamente tá bom Vênus?

você chorou pela minha "morte"
eu sussurrava pra você: ei, por favor não chore. Eu estou vivo! eu nunca te deixaria, aguente mais um pouco sem mim bom?

Você aguentou, que bom.

eu vi você pulando de felicidade quando descobriu que eu não estava morto e também vi você com raiva.
"não me assuste desse jeito novamente ok? eu pensei que tinha te perdido!"

O que eu tinha feito pra você me amar tanto? não sei se mereço seu amor, eu te fiz chorar e eu ainda não me perdoei por isso.

Se alguém que te ama faz você chorar e faz você sentir dores em seu coração, eu realmente acho que ela não merece seu amor. Não se deixe derramar por pessoas que não mercem nem o seu ódio.

Minha história está chegando ao final depois de tantos altos e baixos. Corações machucados. Alegria e tristeza. Despedidas. Liberdade e prisões.

Você irá me abandonar quando tudo isso acabar? estou com tanto medo, por favor não me deixe.

As páginas do meu livro finalmente chegaram ao fim e com lágrimas nos olhos você disse: "eu nunca vou te esquecer, você sempre será meu livro favorito, você sempre será meu personagem favorito. Meu menino, mesmo que você não exista eu te amo tanto, tanto. Espero algum dia encontrar alguém como você. "

Então meu livro foi fechado a escuridão me cercou, senti tanto frio suas mãos quentinhas não estão aqui para me aquecer.

Mesmo que eu nunca tenha te tocado, beijado, abraçado ou conversando com você eu te amo.

eu te amei há cada página e te amarei para todo o sempre, te amarei até quê as páginas do meu grande livro marrom se decomponham.

Garota eu nunca encontrei alguém como você, volte pra casa, para nossa casa.

E se alguém algum dia machucar você eu quero lutar.

ass: com amor, sayuri seu personagem favorito.

:(

a cada página.Onde histórias criam vida. Descubra agora