001 - Rolê no lago.

7.7K 304 245
                                    

Sexta-Feira, 21 de maio de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-Feira, 21 de maio
de 2021.

17:56

💕Por Raffa.

La estava eu, dando uma volta pelo lago como sempre fazia nos finais de tarde. Andar de jetski sozinha era a única coisa que me fazia esquecer os problemas, o meu hobby favorito era esse; pegar o jetski e ir andar sozinha pelo lago. Só que oque era pra "esquecer os problemas" acabou virando um grande problema!. Meu jetski tinha parado no meio do lago, tentei dar partida inúmeras vezes e nada, e para piorar a situação eu estava sozinha sem um ser humano pra me salvar. Apavorada? Sim eu estava. Tava escurecendo e oque eu menos queria era ficar ali sozinha, avistei duas mansões, cada uma de um lado do lago. Uma era mais velha e parecia estar abandonada, já a outra era uma mansão moderna e de luxo. Parei de admirar a segunda mansão e resolvi ligar para a Carol ou a Gizely virem me salvar.

- Para de me perturbar vadia, tô no escritório atendendo um cliente - Resmunga Giselly do outro lado da linha -

- eu não sabia lerda, tchau - Desliguei a chamada -

Resolvi ligar para a Carol já que a Giselly tava no escritório dela.

- Vai Carol atende - Implorava para mim mesma -

Liguei umas 17 vezes e a mesma não atendeu, onde essa garota se meteu? Só pode tá em algum date ou dormindo. Comecei a pensar oque eu ia fazer naquela situação, eu não entendia nada sobre jetski e já estava escurecendo. Vi o deck da mansão da mansão moderna e minha única opção era tentar levar meu jet até lá e pedir ajuda para alguém. Eu jamais ia ficar ali sozinha, nem ferrando.

- Poxa Jet, paguei mo caro em vc pra tu me fazer passar perrengue - falei puxando o mesmo até o deck -

Após chegar no deck sentei lá e fiquei tentando pensar em algo. Até que fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir uma voz ecoar um pouco distante mais em um tom que eu ouvia perfeitamente.

- Moça, tá tudo bem aí? - olhei para trás e pude ver um menino que devia ter no máximo uns 17 anos -

- Oii, então, tava andando aqui no lago porém meu jetski quebrou, poderia me ajudar? - Levantei chegando perto de uma grade da casa que tinha ali -

- Vou chamar os cara pra te ajudar moça, espera aí, já volto - Ele saiu correndo pelo quintal enorme da casa -

- Ok - Falei enquanto esperava ali mesmo -

Não demorou muito pra ver uma penca de garotos vindo em direção a grade, e quando eu falo uma penca é pq era um exército de garotos!.

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde histórias criam vida. Descubra agora