Recados e avisos

32 2 0
                                    

Bem vindos a The Athens Lunatic Aslyum, darei alguns recadinhos e avisos

Primeiramente Athens Lunatic Aslyum é o nome de um manicômio que existiu de 1874 a 1993 em Athens, em Ophio.

Para quem já estava aqui, eu criei ela o ano passado mas com outro nome e capa, e descidi reescreve-la porque para mim tava muito mais ou menos e a escrita pessima, mas enfim, estou de volta.

Não prometo att com frequencia, porque ira depender da minha criatividade e acreditem ela não é muita.

Ela continuará no mesmo estilo de antigamente, so que com a escrita melhor, o enrredo melhor, mais detalhada, menos confusa(para mim pelo menos), e menos rapida, porque eu fui reler a antiga e algumas coisas tava muito rapido dms.

Já avisando, to dando umas pesquisada sobre o tema da fic e tudo mais, to pesquisando sobre os transtornos que vou colocar, tudo certin, talvez eu va mudar algo nos sintomas, nos aspectos, na forma de agir, e tudo mais, mas já deixo claro que é so pro andamento da historia, então se eu ofender alguém com alguma coisa me digam e já peço perdão adiantado.

Vai ter gatinho sim, inclusive talvez tenha pra alguns na introducao, então já vou deixar no inicio do capitulo avisando de gatilho.

Como disse na sinopse

NADA É REAL, nada, nada,nada, so no caso as doenças e o nome do hospicio, mas irei mudar sobre os transtornos tbm então.

É Jikook jk top e jm bottom
Terá namjin e taeyoonseok
Se n gosta ja sai, depois nao diga que nao avisei
+18

Irei postar a introduçao ainda hoje 27/11/21

Mas então é isso, votem nos capitulos, comentem, podem me dar dicas tbm n me importo, pq assim, essa é minha segunda, e eu não escrevo desde o ano passado então, mas enfim e isso byebye!!

The Athens Lunatic AslyumOnde histórias criam vida. Descubra agora