DEREK POV
Faz sessenta dias...sessenta dias em que fui embora de beacon hills, sessenta dias em que fui um fraco, um covarde.
Eu simplesmente não aguento mais perder as pessoas que estão a minha volta, fui obrigado a matar boyd, meu próprio beta, quase perdi minha irmã e pra piorar tudo, vi Stiles se possuído, destroçado e quase morto por um demônio japonês… aquilo foi o fim das minhas forças.Eu não podia perder Stiles, eu não podia carregar essa dor, mais uma dor, somada a todas as perdas que já tive. Quando o Nogitsune apareceu e ele começou a não ser mais ele mesmo, a ter pesadelos e aparecer do nada no meio da floresta, eu não consegui protegê-lo, não consegui tirar a sua dor, não consegui impedir se quer que ele sofresse. Eu vi o quão inútil eu sou, por onde eu passo corpos caem e pessoas sofrem, e eu não aguentava mais ver Stiles sofrer, então eu corri, como qualquer fraco e medroso faria.
FLASHBACK ON (há dois meses)
- Então é assim, você vai pegar suas coisas, montar na merda desse carro e sumir, fingir que nada nunca aconteceu por que você ACHA que vai perder sua paixãozinha pra morte?! Você é patético! - Peter gritava comigo no meio do loft enquanto eu enfiava camisas na minha mala, de costas pra ele, enquanto meus olhos estavam vermelhos depois de chorar por baixo dos óculos escuros no funeral que tinha acabado de acontecer… mais um pra minha lista.
- Stiles não é minha paixãozinha Peter! - eu praticamente rosnei ainda de costas pra ele com uma voz um tanto quanto embargada por segurar o choro.
- E eu só um mocinho dos filmes da Disney - é incrível como ele consegue ser ridiculamente irônico mesmo em situações sérias.- Eu consigo ouvir seu coração disparar a quilômetros quando ele chega perto ou sequer é citado em uma conversa, tipo agora, também consegui sentir teu cheiro de tristeza, paixão e até desespero quando o Scott contou que era quase impossível que ele saísse com vida da guerra com o Nogitsune. Mas não é que o garoto é forte e ta vivo? Por que seja a merda de um humanozi…
- NÃO FALA DELE ASSIM, DESGRAÇADO! - eu avancei no seu pescoço, soltando minhas garras e meus olhos se tornaram um vermelho intenso, porém as lágrimas foram mais fortes que eu e rolaram por meu rosto - Eu.. eu estou sim apaixonado e é por isso que eu tenho que ir Peter. Me diz, quantas vezes nós não estragamos tudo? Quantas vezes pessoas morreram por nossa causa? Eu não posso d-deixar acontecer com ele o que aconteceu com Peige - minha voz já estava em soluços por choro, era a primeira vez que eu chorava na frente de Peter
- E-Eu não consegui protegê-lo, e se eu não posso fazer nada pra o salvar, o único favor que eu faço é ficar longe pra não trazer mais risco! Peter me entenda porra, se eu ficar eu vou me apaixonar ainda mais, vou querer falar pra ele o que sinto, e eu sei que é reciproco porque eu não sou idiota e ele não sabe disfarçar - por um segundo me veio a memoria do Stiles deixando um copo cair da sua mão simplesmente porque eu apareci na cozinha do loft de toalha depois de uma banho ja que a pack estava treinando em casa, ele me mediu de cima a baixo e o coração dele parecia que ia explodir. Parei de chorar e limpei minhas lágrimas tirando minhas mãos do pescoço de Peter. - Eu não vou embora pra sempre, só preciso de um tempo de tudo isso, me refazer.- Já vou logo avisando que eu fico no loft com ou sem você, e que eu só vou te deixar ir porque sei que você não vai aguentar ficar fora nem por um semestre. Por tudo o que ouvi agora, sei que não vai conseguir ficar longe dele. - Peter fechou minha mala e me entregou junto com a chave do meu carro.
Foi então que desci as escadas, entrei no meu camaro e fui embora, jurando que não iria voltar antes de tirar Stiles da cabeça.
Eu só não contava que isso nunca iria acontecer.FLASHBACK OFF
Depois que saí de Beacon hills eu vim morar em londres, aqui tenho vários conhecidos sobrenaturais, inclusive quem mais me acolheu foi Jacksson, que agora era um lobo ômega e incrivelmente bem controlado e beirando a boa pessoa.
Eu precisava montar uma nova pack, afinal eu era um alpha sem alcateia, se eu não arranjasse betas pra me fortalecer eu acabaria virando um omega, e ômegas que são ex alphas não sobrevivem por muito tempo, são caçados por vingança ou até adoecem por não tem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz e a escuridão (Sterek)
Fanfic" Se Stiles realmente me ama ele entenderá meu sacrifício. - diz Derek em completo estado de desespero com os olhos vermelhos desesperados - Entenda Hale, ele pode até ficar com vida e com o coração batendo... Mas Stiles nunca mais terá uma vida de...