A noite anterior foi maravilhosa, Josh foi carinhoso, não foi nada selvagem, e sim com amor, e isso fez eu me sentir amada, pela primeira vez, eu me sentir tão bem enquanto estava transando com alguém.
No início ele estava bastante nervoso mas depois foi se soltando e foi perfeito, mas vamos trocar de assunto, acabei de acordar, não vou nem olhar o celular, com certeza vai estar lotado de mensagens das meninas. Me levanto para ir tomar banho, mas antes dou uma boa olhada em Joshua, que dormia de bruços completamente nu, sua bunda branca pra cima e seus braços envolta do travesseiro, fazendo com que seus músculos ficassem a mostra, mordo os lábios e pego o lençol jogando encima da sua bunda antes que eu faça alguma besteira e caminho para o banheiro.
Entro de baixo do chuveiro na água quente, aqui em São Paulo tá fazendo bastante frio, então vou colocar uma roupa quentinha para poder ir para a faculdade, hoje eu vou lavar o cabelo, mesmo que esteja frio. Pego o shampoo e despejo o líquido na minha mão e levo até o cabelo, já começando a massagear, entro de baixo do chovendo e tiro o shampoo, passo um creme pra hidratar, e deixo por 10 minutos, depois tiro e passo o condicionador. Pego a bucha que já estava com o sabonete líquido e começo a me esfregar, ouço a porta abrir e olho na direção da mesma, Josh abre a porta do box e entra depois, fechando a porta novamente.
Ele me dá um selinho e entra de baixo do chuveiro, pega a bucha e começa a se lavar também. Nós conversamos sobre algumas coisas e marcamos de juntar nossos amigos aqui na sua casa, vou chamar a vó e o vô também e vou aproveitar que nessa semana vão chegar duas pessoas novas aqui no morro, Joshua me disse que são duas meninas, tomara que não seja mais uma puta que quer roubar meu homem.
Falando em homem, eu tava pensando o que exatamente eu e Josh somos, nós não falamos sobre isso, mas acho que nós estamos ficando, já que eu não fico com ninguém e ele também não, como eu sei que ele não fica com ninguém, por que já aconteceu muitas vezes de eu ir na boca e ele sempre está lá, mas eu sempre soube que o Josh é uma pessoa fiel.
Terminamos o nosso banho e colocamos nossa roupa e eu fui pra faculdade, chegando lá já encontrei Joalin, acho que eu nunca contei que eu e Joalin estudamos juntas né, mas estudamos, na mesma turma.
Hoje na aula nós vamos continuar o assunto sobre racismo, sim, na piscologia nós estudamos sobre o racismo. Esse assunto pra mim vai ser essencial, afinal, eu sou negra e já passei por isso, muitas vezes, admito, mas isso não me abala mais, eu sou negra com orgulho, a cor da minha pele é maravilhosa, eu SOU MARAVILHOSA, todas nós meninas e meninos negros são maravilhosos, só deixo esse recado pra vocês, que vocês são maravilhosos.
Comecei a anotar algumas coisas que o professor anotava na lousa, ajudei Joalin com algumas coisas e fiz algumas perguntas, no final da aula o professor passou um trabalho, as duplas dessa vez não pode ser escolhida, então eu não fiquei com a Joalin e sim com o (nome ainda não escolhido), ele é gente boa, mas o que me preocupa é que ele mora no morro do Falcão, ele so não saiu de lá por que a irmã dele é obrigada a ser mulher do subdono de lá, como eu sei disso?
Todo mundo sabe, mas enfim, falei com ele que ia ver aonde nós iamos fazer o trabalho e que depois mandava mensagem pra ele, a aula acabou e eu vim embora, eu nunca vou com a Jojo por que ela não vai direto pra lá e sim pro trabalho, que por sinal eu tenho que arrumar um também, to sem trabalhar a uns dois meses, o lugar aonde eu trabalhava fechou, e eu não consegui outro ate hoje.
Cheguei no morro e dei "Oi" pro MC, um dos vapor daqui do morro, subi e comecei a ir em direção a casa da vovó, estou com saudades da Nour e dos meus avós, o Noah com certeza tá na boca agora, então nem vou ter esperança, também tenho que pegar a Lis, normalmente vovó leva ela lá, já que nossas casas são praticamente uma do lado da outra, mas duas casas separam. Pego a chave que estava dentro da minha mochila e abro a porta e ja consigo ver Lis brincando com Nour encima do tapete que Josh sempre coloca na bolsa.
Any: Boa tarde, oi minha princesa, você brincou bastante? Oi maninha- pego Lis do chão e dou um abraço em Nour, vou para a cozinha sendo acompanhada por ela e dou um beijo na vó, meu avô está viajando, pra onde ele foi, também não sei e muito menos o motivo para ele estar viajando.
Fico um tempo com elas e vou pra casa, deixo Lis assistindo desenho no chão do quarto encima do tapete, coloquei alguns brinquedos também e fui toma um banho rápido, deixei a porta aberta, lógico, e depois que acabei coloquei uma roupa de ficar em casa.
Fiz almoço e coloquei na mesa, fiz arroz, feijão, salada, carne e suco de acerola, dei comida para Alissa e comi também, arrumei a marmita de Josh e liguei para o Bailey, perguntando se agora ele poderia vir buscar e não demorou muito para ele chegar, aproveitei e fiz uma marmita para ele, Krys, Noah, Pepe e Lamar, o Alex está cuidando da avó que está doente.
Ele foi embora e eu fiquei brincando com Lis pelo resto da tarde, quando Joshua chegou, nós tomamos café da tarde e coloquei Alissa pra dormir, ficamos assistindo filme e conversamos sobre algumas coisas. Jantamos e brincamos mais um pouco com Alissa, demos banho nele e tomamos banho juntos e deitamos na cama.
E assim, nós dormimos.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨
+35 comentários 💫Capítulo não revisado!
Desculpa a demora gente.
Roupa da faculdade
Roupa em casa
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
AcciónDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...