Submisso a um anjo

303 13 18
                                    

- Ah, não entendo porquê as crianças têm que aprender educação financeira na escola. O Boruto só tem 6 anos. - Naruto apontou para o filho que tomava seu café tranquilo na mesa.

- Naruto. Não seja tolo, não é só porque nós não tivemos esse tipo de matéria na escola em nossa época que Boruto não pode ter. Isso vai ajudar muito ele no futuro. - Hinata servia o prato do seu marido que tanta amava, mas tinha vontade de dar uns cascudos às vezes por sua ignorância.

- Como isso vai ajudar ele? Para mim não faz sentido.

- Uuum... Deixa eu ver papai... Acho que vai me ajudar a não ser tão consumista como o senhor no futuro. Não vou sair por aí comprando a primeira roupa laranja que eu ver, até por que essa cor é horrível. - Respondeu despreocupado.

- Olha Boruto, você me respeita. Laranja é cor mais linda desse mundo. Claro, depois do lilás que fica lindo em sua mãe. - colocou a mão no queixo com um olhar bobo e apaixonado em direção a Hinata, que corou na hora. Enquanto Boruto revirava os olhos.

" É, ela ainda cora quando a elogio, tão linda assim. Fica mais linda ainda toda corada, inclusive com os tapas que eu dou na bunda dessa safada"

" Espera, o que? Eu não posso amanhecer logo pensando nessas coisas. Se controla Naruto, já são 8 anos de casado, você já é um homem de 28 anos e não um adolescente na puberdade com a primeira namorada. Aah, que saudades dessa época, ela sempre foi tão linda e... Gostosa."

" Não, acabou. Já chega com esses pensamentos."

- Obrigada Naruto-kun.

"Kun? Kun não, assim imagino ela gemendo essas palavras. Por favor, me deixa em paz. Só hoje."

- Papai. O senhor tá bem? Acorda papai.

- Am? Que? Eu estou bem sim Boruto... E não sou nada consumista, tá bom. Espera, quando foi que você descobriu o que é ser consumista?

- Eu aprendi na aula de economia, ora.

- Tá vendo Naruto. Por isso que as aulas de economia são importantes. - Hinata disse com um leve sorriso no rosto.

" Aaah, de novo não... Eu tenho que dar um jeito nisso agora. Uuum... Já sei!" - Pensou enquanto praticamente engolia o café.

- Vamos Boruto, você está atrasado e eu também.

- Mais papai, eu ainda não terminei o café e falta 15 minutos para o sinal de entrada tocar na escola. - Boruto tentava falar enquanto tinha um pedaço de pão na boca.

- Não importa, chegar atrasado nunca é bom.

- Mais o senhor mesmo vive atrasado, até para chegar no escritório. - Debochou.

- Cala a boca Boruto. Vamos embora. - pegou no braço dele e o saiu puxando pela alça da mochila.

- Espera papai. - Disse enquanto se soltava das mãos do pai - eu já vou, eu já vou.

- Naruto-kun, espera... Leva a lancheira dele. - Hinata saiu correndo enquanto tentava alcançar Naruto e esbarrou em seu peito.

- Hina-chan. Eu quero você somente com esse avental, me esperando na bancada. E acho melhor você está preparada, porque eu vou te foder até ver você toda mole de tanto gozar. - Naruto disse quase sussurrando em seu ouvido, do jeito que ele sabia que a deixava mais excitada, com a voz rouca e arrastada.

- Aham, pode deixar Naruto-kun.

- Naruto-kun? Hoje para você é Naruto-SAMA. - Disse convicto.

- Aah. - Soltou um leve suspiro ao ouvir isso - Ok... Naruto-sama...

Submissa de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora