A Academia de Magos no reino de Veda precisava de novos alunos porém, não tinham os seus três maiores líderes para monitorar os novos aspirantes em magia, sua diretora, conhecida como "ascendente das águas", estava se dedicando aos ensinamentos de sua criança enquanto o arquimago D'arcy, seguia desaparecido do Reino por conta de sua última batalha, sobrava então o mais poderoso do trio, o Mestre Dirak, para manter a ordem no lugar, algo que não era uma tarefa impossível para o tal. Nesse exato momento, o loiro estava olhando pela janela de sua sala com aquele mesmo sorriso de anos atrás para os campos de treinamento, quase se perdeu em seus pensamentos porém, ouviu os passos rápidos de algum estudante ou professor chegando e abrindo a porta, era um jovem moço carregando algumas fichas de alunos, vestido de uma armadura reluzente, seu cabelo era como um topete para cima e da cor branca. Dirak acenou para o rapaz dando a permissão para a conversa sem o olhar no rosto, ele se esticou e abriu a boca para falar:
?- Senhor Dirak, serei direto sobre o assunto que quero tratar com você. Um dos novos alunos da Academia é um DarkWing, uma promessa foi feita entre nós dois e fui obrigado a trazê-lo, você se importa com isso? - Ele aguardava sua resposta, mesmo não demonstrando em seu rosto, estava totalmente ansioso, também colocou os papéis que estava consigo na mesa do "novo diretor".
Dirak- Tulen, a Academia inteira agradece por ter a sua ajuda, e eu o considero como um filho. Se quer saber, não vejo problema algum em tê-lo entre nós porém, o que os outros pensarão do garoto?- Ele pegou um quadro nesse momento, observou e depois colocou no lugar, na pintura estavam os três magos mais poderosos de Veda juntos.
Tulen- Creio que não se importarão, dois de meus companheiros o acompanharão. Farei meu máximo para que Zata não cause problema!- A certeza em seus olhos fez com que Dirak repensasse então, concordou com a cabeça.
Dirak- Tenho certeza que irá, saiba que será responsável por qualquer coisa que o "Zata" fizer.- Disse ainda observando a janela para que o rapaz não veja seu rosto. - Pode ir agora, e me apresente ao garoto quando ele chegar!
Tulen- Sim, Senhor Dirak.- Quando ele chegou a porta, o homem levantou o dedo e ele ficou esperando achando que falaria mais alguma coisa.
Dirak- Não se esqueça de preparar tudo para o retorno de Sephera.- Ele se virou nesse momento e deu um sorriso, o rapaz somente concordou com a cabeça e fechou a porta.
Tulen saiu imediatamente passando pelas salas, alguns alunos o observavam totalmente admirados em vê-lo pela primeira vez passando na Academia, voltando para o Dirak, ele ficou sozinho e foi se sentar na cadeira perto de sua mesa, ele começou a ler o fichário dos novos alunos que Tulen deixou ali colocando a mão em sua testa.
(Dirak- Os novos alunos são bem fortes, alguns tem poderes incríveis e habilidades mágicas fora do comum, há também o trio de Tulen: Zata, Laville e Rouie... Sinto que esses três terão a minha maior atenção.)
Agora fica a pergunta em nossas mentes, quem serão os outros alunos e o que a Academia irá os ensinar? Vamos primeiro conhecer o nosso protagonista, um jovem de 19 anos forte, tanto no físico como também na personalidade, suas roupas são "extravagantes", seus cabelos parecem asas de uma ave branca e seus olhos são como os de uma coruja que observa atentamente suas ações, ele estava agora mesmo no portão da "escola" junto dos parceiros de Tulen, era um casal composto por um garoto de cabelos azuis e uma menina de cabelos rosas com faixas de cor dourada, ambos tinham roupas da cor branca que eram excêntricas aos olhos normais, os outros novos alunos também tinham seu diferencial, a garota parecia estar bem nervosa, já o garoto completamente alegre e Zata pensativo.
Rouie- V-Vocês dois a-acham que nos d-daremos bem?- Parecia estar com sono em sua voz, mas mesmo assim estava ansiosa.
Laville- Ah, deixa disso! A gente vai ser o melhor trio daqui, não acha, Zata?- Disse ele abraçando os dois pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História de Valor
FanfictionO Reino de Veda e Lokheim (mais conhecido como o Abismo) estavam sempre em guerra, não somente eles mas os habitantes da grande árvore também, a tribo ficou conhecida como "DarkWings" depois de uma longa batalha. Na tentativa de proteger sua casa, u...