"You can count on me like one, two, three I'll be there"
Bruno Mars| Count On MeSkyler P.O.V:
Olhei-o por instantes paralisada. Esperava que a qualquer momento ele se virasse "mentirinha do 1° de Abril" e voltasse a ficar tudo bem, eu batia-lhe por me pregar um susto destes e acabávamos de lanchar para depois irmos dar uma volta. Mas aí apercebi-me: Hoje não era 1° de Abril e sei que ele não iria brincar com uma coisa tão séria.
Olhei-o sendo incapaz de dizer qualquer palavra que fosse, senti os meus olhos inundarem-se e logo de seguida vários caminhos de lágrimas formarem-se e descerem pelas minhas bochechas até morrerem no meu pescoço. Observei-o retirar a carteira do bolso e posar uma nota na mesa enquanto se levantava com os olhos vermelhos obviamente a controlar mais lágrimas que estavam para vir.
- Harry- sussurrei fracamente num fio de voz mas demasiado tarde pois ele já estava a sair do Starbucks. O meu coração mandava-me ir atrás dele porém parecia que já não tinha controlo sobre o meu corpo e continuei estática onde me encontrava deixando as lágrimas cair silenciosamente sem me importar quem estava a ver, sabia que amanhã esta pequena conversa com o Harry ia ser noticia em todo o lado, mas na minha cabeça só passava um pensamento... O meu melhor amigo precisa de mim mais que nunca.
Ia levantar-me para ir ter com ele quando a luzinha do meu telemóvel se acendeu. Peguei-o imediatamente pensando ser o Harry mas logo tive uma pequena desilusão ao ver que não era. Respirei fundo e deslizei o meu polegar no telemóvel para atender e logo ouvi aquela voz.
-Princesa, hey- Mesmo sem ver, sabia que o Josh estava a sorrir mas apesar dos esforços nem um pequeno sorriso consegui esboçar, limitei-me a ficar em silêncio à espera que ele continuasse- estás bem amor?! Que se passa?!- notei a preocupação na voz dele e suspirei, não queria falar sobre este assunto com ele.
-Nada bebé, foram uns problemas com o Harry- sussurrei tentando soar firme mas acabei por tremer a voz.
-Ahm... Ok. Princesa eu estava a pensar... Podias vir cá a casa.. Já tenho saudades tuas.
-Josh, estivemos juntos há menos de uma hora.
-E? Não posso ter saudades da minha namorada?
-Claro mas... -suspirei pesadamente tentando escolher as palavras certas para dar uma tampa ao meu namorado e não ferir o orgulho dele- não me leves a mal príncipe, mas eu preciso mesmo ir para casa descansar.
-Ótimo, descansas em minha casa. Amo-te, até já.- ele não me deixou responder pois desligou a chamada assim que acabou de falar.
Suspirei derrotada mentalizando-me que ele não ia desistir. Eu amo-o, mas o meu melhor amigo precisa de mim, problema é que se eu não for a casa dele ainda fica chateado. Respirei fundo decidindo por fim, peguei as minhas coisas, caminhei em direção ao meu carro e entrei dirigindo rumo a casa do Josh.
Estacionei à entrada, caminhei até a porta de casa dele e quando ia tocar à campainha, a porta abriu-se revelando um Josh sem camisola e apenas com umas calças de fato treino.
-Já estava a ver que não vinhas- ele puxou-me pela cintura sorrindo e colou os lábios dele com os meus dando início a um beijo calmo que de alguma maneira pareceu acalmar-me.
-Apanhei trânsito- Menti sendo o mais convincente possível ao quebrarmos o beijo e entrelacei a minha mão com a dele quando me puxou para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem que a morte nos separe [H.S.]
Fanfiction-Mau dia?-Perguntei calmamente (...) -Má vida- ele acabou por falar com aquela voz rouca e arrastada (...) -A vida tem bastantes capítulos diferentes, quando há um capítulo mau não quer dizer que seja o fim do livro. (...) -Talvez para mim seja-ele...