Pv Rosé
Já faz 3 semanas que meu marido vem me traí com o seu secretário, falo isso porque mandei um detetive atrás dele. E o senhor Jon é de alta confiança. A gente precisa conversa mas o Suga sempre sai correndo ou então diz que tem reunião, eu não aguento mais isso, mas eu vou tentar para ele pra conversar, não aguento mais ser traída pelo Suga. Eu o amava, mas esse sentimento que eu tive por ele, sumiu, não sei direito o que fazer, eu estou tão confusa...
Quebra de tempo:
[...]
Estava no shopping queria compra algumas roupas e Bijotelhira, eu sei que tenho muitas mas eu não tinha nada pra fazer em casa mesmo. Tentei ligar pra minha irmã Jennie mas a filha da puta não me atender, até a Irene não fala comigo diz que está ocupada e tem que trabalhar, esses meus sobrinhos são todos mal educados, mas também, olha quem criou eles a Jennie uma desmiolada dessa, eu estáva pensando tanto que não vi a mulher na minha frente ela acaba esbarrando em mim, ela estava tão entretida no seu celular que nem me olhou direito, eu estou com muita raiva, quem essa merdinha pensa que é, a mas não vai ficar assim não, tô doida pra brigar também, vem que a Rose ta preparada 2 meses fazendo judô eu sou profissional se prepara pro meu chute
-Mas que porra olha.. Falo com raiva mas assim que eu vi ela, eu fique surpresa eu não acredito que é ela.. Era minha ex namoradinha do colégio, é uma história meio melancólica. Quando eu tinha 15 anos me apaixonei pela Jisoo e ela por mim, passamos mais de 2 anos juntas, mas meus pais tiveram que se mudar para Seul Então ficamos muito triste e ela falo que me amava e que ia me encontrar, e olha ela aqui, me achou..
-Rose?? Ela franze a sobrancelha e me olha dos pés a cabeça, assim que ela me olha nós olhos eu começo a cora.
-J-Jisoo, eu não acredito que é você. O nome da garota quase não saí da minha boca, eu estava nervosa não sábia o que fazer é também não tava esperando encontrar um amor de anos atrás perdido. Ela se aproxima e me da um abraço bem caloroso, mas o abraço é bem rápido ela logo se afastar pra me olhar.
-Uau Rose, você.. Você está muito linda, faz muito tempo que eu não te vejo, como você está? Ela fala com um sorriso lindo o mesmo que eu me apaixonei de anos atrás.
-Eu estou bem, e você também mudou muito, está uma mulher linda Demais.
-Bolinho, eu senti tantas saudades suas, que você nem imagina. Eu fique sem reação o velho apelido que ela me chamava, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, então ela se aproximou de me, segurou minhas bochechas com as mãos. Assim que eu ia abri a boca para lhe responder uma mulher apareceu fazendo eu e Jisoo se afastar bem rápido.
-Oow amor.. Ela logo para e olha pra me. -Querida quem é sua colega? Ela fala em um tom debochado. Jisoo apenas fica olhando pra me como se nunca tivesse me visto antes. Mas eu não aguento esse olhar dela em mim, esse olhar penetrante
-Jisoo, está tudo bem? Eu logo falo me aproximando dela e botando uma mão em seu ombro. Ela balança a cabeça como se negasse alguma coisa.
-Assim, é Wheein essa é a Rose, Rose essa é a Wheein minha-aa namorada. A voz da garota quase não sai, não me contiver é dei um risinho. Meu celular logo começou a tocar. Ainda bem, porque essa conversa ta tão constrangedora.
-Oow, Oii filho está tudo bem? Assim que eu falo filho a Jisoo arregala os olhos pra mim, com uma cara surpresa.
-Sim querido, você pode dormi na casa do Jimin sim, só tome cuidado, qualquer coisa me ligue querido. Mamãe te amar. Assim que eu desligo o celular a Jisoo ficou com uma cara de cu pra mim. E esquecemos totalmente a sua namorada Wheein.
-Vo- você tem filhos? Ela fala quase gaguejando. Essa garota é engraçada.
-Sim, pra falar a verdade é apenas 1, solto uma risadinha fofa.-Ela se chama Jungkook. Ele é um amor, depois apresentou ele a você.
-Aaah, você tem um filho né Rose. Ela fala como se isso foçe uma Grande novidade pra ela, mas Claro que é né Rose, vocês acabaram de se reencontra depois de década, claro que ela está surpresa.
-Você também tá casada não é? Eu a baixo a cabeça é olho pras minhas mãos, demoro uns segundos, e depois olho pra ela.
-Olha, Jisoo. Meu casamento é complicado, mas não fique com essa cara de cu. Eu tenho que ir, minha irmã sumiu é não me responde mais. Foi bom vê você Jisoo, espero um dia possamos sair. Ela balança a cabeça com confirmação e me da um abraço. E logo me despeço da megera namoradinha dela.
-Tchau Rose, foi bom vê você também. Você sabe onde me encontrar pra podermos sair. Eu comprimento a sua namorada, assim que eu olho pra Jisoo ela piscar um olho pra me, eu do um sorriso tímido de confirmação. Era assim que nós conversar anos atrás, sempre que uma quería conversar em particular era só da uma piscadinha.
"As vezes quando você encontrar um velho amor perdido por aí, a sua vida pode muda com um simples piscar de olhos -Lx"
Olá gafanhotos, sei que o capítulo foi pequeno, mas é que eu tô sem criatividade hoje. ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
Fiksi PenggemarLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...