* pov autora *Oi gente é bem importante pra vcs entenderem o capitulo ver a musica ☝️ acima (vejam completa Pq tem a musica conta uma coisa que vai ter na historia ).
*pov Naruto *
A tarde de ontem foi bem legal eu conheci meu novo colega de quarto e ele é um cantor, oque, pessoalmente eu acho legal tipo, quais são as chances se Vc dividir quarto com um cantor q Vc gosta, apesar de as vezes eu achar as musicas dele tristes, agora já é 9h30min e eu estou sentado na minha cama vendo a internet, e, o Sasuke ta dormindo na cama dele, então meu celular apita é uma mensagem da minha mãe.
Logo depois desligo o celular e vou dormir.
*pov Sasuke *
- Eu não te amo entenda Sasuke.-lágrimas era tudo que eu podia fazer chorar, acabou...
Eu acordo assustado e logo percebo meu rosto molhado eu estava chorando, lembrar daquilo era sempre horrível, eu me sento na cama e pego meu celular eram 2h30min da manhã, eu sinto um leve pesar no peito e logo me levanto indo até o banheiro pra pegar meu remédio. Iria acontecer de novo se eu não me mante-se calmo , quando me viro para ir até o quarto...
*respiração acelerada *
Sasuke - Merda- falo sentando no chão do banheiro.- ok... Sasuke respira vamos lá- falo tentando manter a calma, meu coração tava acelerado o medo tomou conta de mim e minha respiração pesada, estava com as mãos tremulas. Era isso aconteceu de novo tive um ataque de pânico.*pov Naruto *
Eu estava dormindo ate que acordo com um barulho vindo do banheiro do quarto*deve ser o Sasuke *pensei e logo ignorei, passando mais um tempo uns 10 ou 15 minutos eu ouvi outro mais dessa vez era uma voz, era ele estava... chorando? Logo me levantei da cama indo em direção ao banheiro e oque vejo da uma dor em meu peito, era ele, estava sentado no chão abraçando as pernas chorando com uma mão no peito eu ouvia ele contar os números em ordem regressiva baixo quase como um sussurro.
Naruto- Meu deus Sasuke oque ouve?- disse em tom preocupado indo ate ele e me abaixando ficando na frente dele, num rápido movimento ele me abraça e começa a chorar.
Sasuke - d.. de novo... naru.-ele fala durante o abraço tentando acalmar a respiração.
Naruto - oque de novo Sasuke... espera...*caiu a fixa *você ta tendo um ataque?-ele assente com a cabeça e eu o abraço mais forte.-Sasuke, você tem que se acalmar, oque você faz quando acontece isso?
Sasuke -meu irmão toca pra mim- ele diz saindo do abraço se acalmando um pouco.
Naruto - ok... vem levanta vamos pra sua cama- digo levantando é o ajudando a levantar, vamos até a cama dele é sentamos lá, eu pego o violão dele e entrego a ele.- toca.
Sasuke- ta- ele fala pegando o violão tremendo ainda ja tinha se acalmado mais é agora só estava tremendo um pouco.
Naruto - toca uma das suas musicas, a sua preferida.- ele assente e começa a tocar.
(É a musica da mídia )
Naruto escutou toda a musica atentamente e ele viu o quanto Sasuke se conecta com a musica quando toca, ele achou lindo o jeito como ele tocava e cantava lindamente a única coisa que o incomodava era a letra oque ele queria dizer com:
Desapaixonar é difícil
Cair por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu seiLogo depois de tocar Sasuke e Naruto foram dormir ele já estava calmo e Naruto ficou preocupado com ele mesmo assim dormiu, mais uma coisa não saia de sua cabeça oque ele quis dizer naquela musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Love (abo) & (sasunaru)
FanfictionEssa história contém: abo possível lemon yaoi (se não gosta não leia) Sasuke é um ômega de 18 anos com uma paixão pela música, com apenas 16 anos virou um cantor solo muito famoso. Ele vinha de uma família rica e muito influente a família Uchiha...