(Vejam a foto do capitulo.
As ultimas 3 sao as amigas da Alicia, a loira por de baixo da foto dos one direction é a Alicia e de cabelo preto ao lado da Alicia é a Theresa a sua inimiga.)[13 de maio / 3°- feira, 10h03m]
#Marisa#
(Já passa 3 minutos das 10 horas, ou seja 10 min. desde que falei com a Alicia ao telemovel e começo a ficar preocupada)
João- bem se a Alicia não vier teremos de começar sem ela ...
X- esperem...
( ouvimos gritar e quando nos virámos lá estava ela a correr na nossa direçao.)
Alicia- desculpem o atraso mas estava um transito ... E ainda por cima depois ouve um acidente ...
Eu- mas tu estás bem ??
Alicia- sim, eu estou bem não foi nada de grave, mas bem vamos lá à reunião que já estamos atrasados por minha causa.
#Alicia#
(Entrámos para a sala das reuniões e já se encontravam lá um grupo de rapazes e a ... Theresa, uhg mas porque é que a convocaram, sentamo-nos e a reunião começou)
X- Bom dia, eu sou o Mr. Jordan mas podem tratar-me por Oliver, eu sou o director de um dos mais famosos reality show's do mundo, o "Perigos da fama", e hoje estou aqui para vos fazer uma proposta. Querem ser os novos concorrentes de "Perigos da fama" ?
Oliver - Bem o que teram de fazer é "sobreviver" 365 dias numa ilha deserta e selvagem sozinhos só a partir de recursos naturais, dos vossos sentidos e trabalho de equipa. E como já devem saber vão estar a ser filmados 24 sobre 24 horas. Não têm de responder já mas pensem nisso será uma grande oportunidade nas vossas vidas e carreiras.Depois marcamos uma reuniao para combinar os detalhes e assinar os contratos.
( dito isto saio deixando-nos ali especados a olhar para o nada. Não estáva á espera desta, com certeza que vai ser uma boa oportunidade nas nossas carreiras mas estar 1 ano numa ilha completamente deserta e selvagem e um pouco assustador ... Sinto alguém aproximar-se de mim e olho para essa pessoa, era um dos rapazes que estavam na sala, este era loiro, tal como eu mas ao contrário dos meus olhos verdes os dele eram azuis, um azul tão vivo, acho que por momentos me perdi neles.)
Rapaz- hey, o meu nome é Niall, tb??
Eu- Olá Niall eu sou a Alicia, sim, quer dizer fiquei um pouco surpriendida com esta proposta, é so isso...
Niall- yha, é uma béca assustador, então o que é que fazes ??
Eu- ah eu sou atriz, modelo e cantora.
Niall- assério?? Bem deve ser cansativo, tanta coisa para fazer ...
Eu- nem por isso, quando se faz o que se gosta nada é cansativo ... Bem e tu ?? O que é que fazes ?
Niall- eu faço parte de uma banda juntamente com o Zayn, o Louis, o Liam e o Harry, ( enquando dizia os nomes ia apontando para o respetivo corpo) nós cantamos ... Bem o que é que vais fazer agora, já que a reunião já acabou ??
Eu- bem agora tenho de ir ver como ficaram as fotos para que pousei da Calzedonia e mais logo tenho de compor uma canção para o meu novo album, o que vai ser dificil porque não tenho nem inspiraçao nem tema para compor a cançao nem a melodia, estou bem enroscada estou ...
( dito isto solto um longo suspiro e volto a encarar Niall)
Niall- bem se persisas de ajuda com a canção e com a melodia eu e os rapazes podemos dar te uma ajudinha ... Que achas ??
Eu- ficaria muito grata, sabes eu já ouvi uma ou duas musicas vossas e cantam muito bem e as letras das vossas musicas são excepcionais.
Niall- bem, obrigada parece que estou em desvantagem pois nunca te ouvi cantar.
( dito isto soltamos uma gargalhada)
Eu- bem tenho de ir mas toma, ai está o meu numero de telemóvel , só para se me quiseres ligar ... Adeus
Niall- adeus
#Niall#
(Ela acabou de sair da sala depois de se despedir das amigas, ela tem algo especial que me deixa intrigado, não sei se são aqueles lindos olhos verdes ou se é a sua maneira de ser, ela é tao bonita, quando a vi entrar por aquela porta tudo á minha volta parou, aqueles olhos verdes juntos com o seu longo e ondolado cabelo loiro deixam-me fascinado.)
Louis- hey, terra chama Niall
( oiço Louis a gozar e depois uma gargalhada coletiva)
Harry- bem, alguem ficou apanhadinho pela bomba da Alicia, bem quem não ficaria, aquele corpo deixa-me louco, né Niall??
Eu- oi oi calminha que eu vi-a primeiro, yha?
Harry- ok ok esta podes ficar com ela, por enquanto ...
( ele diz num tom de aviso)
Zayn- vá parem lá com essas merdas e vamos mas é embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SURVIVE AN ISLAND ?- tHE iSLAND
Teen FictionAlicia, uma jovem de 19 anos, atriz, cantora e modelo. Ela, as suas amigas, a sua "inimiga" e um grupo de rapazes vão aceitar o desafio e viver 365 dias numa Ilha completamente deserta, Lian Yu onde apenas existem recursos naturais para os ajudar...