CARTA

2.6K 216 103
                                    

Louis narrando:

Hoje foi um dos dias mais incríveis da minha vida. S/n havia feito um cronograma para a gente fazer várias coisas.

Ela me levou ao parque, onde ela me mostrou coisas incirveis que tem por lá. Fomos a praia, depois a pista de skate onde ensinei S/n a andar se skate. E depois pedimos pizza e começamos a assistir alguns filmes.

E aqui estamos nós dois, terminando de assistir o segundo filme com duas caixas de pizza jogadas na cama.

- Amor posso te fazer um desafio? - ela pergunta.

- Um desafio? Depende de qual seja.

- É um desafio complicado... mas você vai conseguir.

- E como ele é? - pergunto ansioso.

- Amanhã você não pode falar comigo. Sem mensagens, sem ligações e sem vim aqui em casa. Quando for no outro dia você pode vim aqui.

- O que? - pergunto confuso - Pra que isso?

- É um desafio de resistência, para nós dois.

Ela pensa por um tempo.

- Aceita?

- Ta bom... mas ainda não entendi esse desafio.

- Você vai entender - ela pisca e me da um selinho.

Deitando em meu colo ela volta a assistir o filme. Mas a minha cabeça tava a mil, como vou suportar um dia sem ela?!

[...]

Já estava tarde, e eu precisava ir para casa.

- Amor eu preciso ir. - sussuro.

- Já? Não pode ficar mais um pouco? - ela diz se virando para mim.

- Infelizmente não.

Ela me abraça forte e eu retribuo. Ficamos assim por um tempinho.

S/n me encara e logo junta nossos lábios começando um beijo calmo. O beijo era diferente dos outros tinha um sentimento a mais.

Quando nos separamos ela deixa beijos curtos nos meus lábios.

- Saiba que eu te amo... e nunca vou deixar de amar você. Independente de tudo - ela diz e uma lágrima sai do seu olho.

- Eu também te amo, muito! - dou um selinho nela - E sempre vou te amar para sempre.

Ela sorri e me abraça novamente.

- Desculpa meu amor, eu preciso ir. Até ama... - falo e a S/n me olha - Até sábado meu amor.

- Até sábado - ela diz rindo.

Ela desce comigo até a porta e antes de me deixar sair me puxa para outro beijo.

- Eu te amo - falo.

- Eu te amo. - ela responde com um sorriso.

Saio da casa da mesma e vou em direção a minha, não era longe então estava indo a pé.

Chego em casa e me preparo para dormir, antes de me deitar recebo uma mensagem da S/n

"Te amo até o infinito. Durma bem"

Um sorriso se forma no meu rosto. Deito para dormir ainda sorrindo por aquela mensagem.

[...]

Finalmente hoje já é sábado.

Ontem o dia foi bem difícil, tentei ao máximo para não mandar mensagem para a S/n. Cheguei a digitar algumas mas não enviei.

Agora estou indo a casa dela contar como foi horrível esse castigo dela.

Chego na porta da sua casa e toco a campainha. A mãe dela atende.

- Oi Louis - sua voz estava falha e ela parecia bem triste.

- Oi Sr. Clark. Vim ver a S/n.

- Ela não está Louis - ela entra na casa - Mas pediu para te entregar isso.

Ela me entrega um envelope

- Só abra quando chegar em casa. - ela fala triste, vejo algumas lágrimas em seu rosto.

- Obrigada. - falo saindo.

Corro para casa o mais rápido que posso. Entro e subo correndo para o meu quarto.

Abro a carta da S/n e começo a ler:

Querido Louis.

Espero que tenha sobrevivido ao dia de hoje, foi um desafio e tanto.

Estou escrevendo essa carta como forma de te explicar o que está acontecendo. Tenho leucemia, está avançada e não tem mais como resolver. Não contei a você pois queria que nossos momentos fossem únicos e incríveis.

Estou feliz que conseguiu ficar um dia sem falar comigo. Agora sei que você também conseguirá ficar esse tempo sem mim.

Eu sei que não vivemos todos os momentos que queríamos, mas cada momento ao seu lado foi especial. Por favor não fique triste, estou indo embora, mas levarei você sempre no meu coração.

Lágrimas escorriam dos meus olhos sem controle. Eu não aproveitei todos os momentos com ela.

Louis por favor me prometa uma coisa.
Me prometa que vai seguir o seus sonhos, que vai viajar cada canto do mundo que sonhamos em ir juntos. Que você vai atrás do seu sonho de se tornar um ator em Hollywood.
Eu estarei sempre ao seu lado, mesmo que você não me veja, mas eu estarei lá.

Obrigada por cada momento que passamos juntos. Obrigada por cada noite que esteve me fazendo bem mesmo sem saber que eu estava mal. Você foi e sempre será meu único amor.

Lhe dizer adeus com um beijo naquele dia foi o ato mais difícil e doloroso que eu fiz na minha vida.

Me despeço agora. Saiba que eu sempre amei você como nunca amei ninguém.

Almas gêmeas são destinadas a se encontrar e nem sempre a ficarem juntas.
Eu te amo para sempre.

Com amor, S/N

Quando terminei de ler a carta minha ficha começou a cair.

Eu havia perdido o meu verdadeiro amor...

_________________________________________

Aí gente eu tô super emocional hoje 🤧
Vi no tiktok e adaptei no capítulo


IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora