O convite

2.4K 426 271
                                    

Como assim esse imagine já tá com 6k de leituras?! Meu Deus, muito obrigada por todo o apoio que vocês me dão! ♡ヾ(≧ ω ≦)ゞ

Não vai ter especial hoje por conta da preguiça, me perdoem por isso.

Mas espero que tenham uma boa leitura~

*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧

Eu me sinto péssima. Mesmo sendo a Pilar da Pena, uma das melhores espadachins de toda a corporação, e provavelmente a mais rápida entre todos eles, essa sensação de frustração continua presente, cravada no fundo meu cérebro, mesmo depois de dizer para mim inúmeras vezes que não possuo culpa de nada.

O aperto no meu peito não é tão forte assim, mas continua sendo extremamente incômodo e insistente. Sinto como se não conseguisse respirar direito e meu coração não para de bater com força, quase como se estivesse me julgando.

É essa a sensação que eles costumam chamar de ansiedade?

Se eu tivesse sido um pouquinho mais veloz, se minhas pernas fossem um pouquinho mais fortes, talvez não precisasse ter enterrado o corpo de uma garota assim como eu. Ela provavelmente possuí pessoas a esperando em casa. Me pergunto se ela tinha um namorado...

Tento me convencer que fui capaz de evitar outras mortes ao decapitar aquele oni, mas a cena dos olhos arregalados e repletos de lágrimas daquela moça não sai da minha cabeça. Sua boca estava escancarada em um grito de socorro que nunca chegou aos meus ouvidos e ela estava coberta de sangue.

Deve ter doído tanto... Ela deve ter sofrido tanto...

Paro de andar ao sentir meus olhos arderem. Eu não posso chorar agora. Eu evitei que outras pessoas se machucassem nas garras daquela criatura. Não devo me sentir culpada por isso, pois fiz tudo o que fui capaz naquele instante.

Mas não foi bom o suficiente.

Lágrimas quentes e fartas rolaram dos meus olhos. Se recomponha, S/n. Uma Pilar não pode perder a compostura tão facilmente assim. Eu sei que é difícil conviver com toda esse peso sobre os ombros o tempo todo. Depois de receber esse cargo, tenho recebido missões cada vez mais difíceis e perigosas, assim como presenciado cenas cruéis e sanguinárias como aquela.

Enxugo os meus olhos com força com a manga do meu haori. Não posso me deixar levar pelo desespero dessa maneira. Onde está a garota sempre calma e racional? Eu devo estar de TPM ou alguma coisa do tipo.

O sol já está se pondo. Preciso me apressar. Quando cheguei em casa hoje de manhã minha mãe me disse que Yukio iria passar o dia na residência dos Rengoku, já que havia feito amizade com o filho mais novo do Pilar das Chamas.

Por mais que entenda que meu trabalho é necessário para o bem da humanidade, não posso deixar de me sentir um pouco culpada por não participar tanto assim da vida do meu irmão. Eu nem sabia que ele havia se tornado amigo de Senjuro. De qualquer maneira, fico feliz que ele esteja aproveitando sua vida.

Além disso, os Rengoku possuem uma longa linhagem de espadachins, então tenho certeza que ele estará protegido de todo o mal enquanto estiver por lá. E isso me deixa bem mais tranquila.

Acho que já cheguei. Fiquei perdida nos meus próprios pensamentos por tanto tempo que mal percebi o quão perto estava da mansão dos Rengoku.

Imagine - Kyojuro Rengoku [Em Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora