CAP 3 - Se Reecontrando no Shopping!

1.5K 66 4
                                    

NARRADORA

Assim que ele chegou no shopping, estacionou o carro no estacionamento logo saiu do veículo e foi em direção da entrada, assim andando lá dentro do shopping até ver Jimin. Jungkook não perde tempo e vai até o Jimin para conversar e fazer companhia para ele.

Pensamento do Jungkook: Nossa o Jimin está muito gato nessa roupa, ele está bastante diferente da roupa que ele costuma usar para ir trabalhar!

Jk: Ei Jimin, tudo bem? - Pergunta feliz.

Jm: O-oii J-jungkook! Sim, estou bem! E você? - Responde tímido e feliz.

Jk: Que bom que está bem, eu estou ótimo kkk - Fala com alegria e sorrindo pra ele.

Jm: Eai, me diz conseguiu conversar com ela? - Pergunta apreensivo.

Jk: Sim, ela confirmou que me traiu e terminou comigo - Fala tranquilo.

Jm: Pelo menos agora você está solteiro e não vai ter risco de ser traído kkk - Fala e depois rir um pouco.

Jk: Verdade kkk, mais como eu tinha dito mais cedo, eu gosto de outra pessoa agora! - Diz olhando nos olhos de Jimin ao dizer as 6 últimas palavras.

Ficaram conversando até Jimin querer ir numa loja de roupas, então o mesmo entrou e Jungkook ficou esperando do lado de fora. Aproveitou para mensagem pra Jimin salvar o seu contato.

"NA MENSAGEM DO CELULAR DO JEON"

Me:
Ei gatin😉, salva o meu contato aí😘!

Príncipe🥵:
Salvei aqui Jungkook😉! Em vou demorar um pouco aqui tá, por causa da fila😑!

Me:
Ok👌🏻, vou te esperar sentado
aqui fora em uma cadeira
pertinho da loja!

Príncipe🥵:
Tá bom😉!

Depois de 5 minutos chega uma garota perguntando o nome do Jungkook e o mesmo prevendo que vai ficar com dor de cabeça.

Xx: Oii gato, como é seu nome? - Pergunta como quem não quer nada.

Jk: Pra que quer saber? - Pergunta sem dar muita atenção aquela conversa que vai ter.

Xx: Só pra mim saber mesmo. - Responde curiosa e animada.

Jk: Ata, pode me chamar de Ricky! - Responde pesando em um nome para não dizer o verdadeiro nome. - Olha sem ser grosso com você e nem nada do tipo, mais eu não estou afim de conversar tá bom. - Fala querendo por um fim antes que seja tarde demais.

Nd: Tranquilo Ricky, bom já que você não perguntou o meu nome, eu me chamo Neide, mais pode me chamar de meu Amor ou pode me chamar que você quiser! - Diz com a voz manhosa e sexy e se aproximando dele.

Jk: Eu não quero e nem queria saber do seu nome🙄! - Fala começando a ficar estressado com a conversar que ele queria evitar desde o início e se afastando dela, pois a mesma estava começando a chegar perto dele.

Nd: Então amorzinho você tem namorada? - Pergunta com a voz sexy.

Jm: Ele tem sim, só que no caso é namorado, e que nesse exato momento está falando com você! Satisfação Park Não Que Gosta Que Nenhuma Piranha Fique Perto Do Meu Boy! - Ele fala na maior calma do mundo e depois dá um selinho em Jeon, que o coidado ficou surpreso o que o Jimin fez na frente da vibora, mais disfarçou abraçando Jimin de frente e colocando o rosto no pescoço dele e depois ficou de lado, mas com a mão na cintura do mesmo. - Vamos vida! - Diz e depois deu um selinho em Jeon e logo o puxando pela mão dele para saírem dali, o Jungkook sorriu bobo pelo segundo selinho que Jimin deu dele.

Jikook - Meu Chefe +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora